Pesquisar
Close this search box.

Fortnite – Game exibira filme de Christopher Nolan

Fortnite continua sua tentativa de sediar todos os eventos ao vivo;, pois com isso a Epic está provocando a exibição de um filme completo de Nolan ainda este ano.

Como a Epic adora um pouco de construção, ainda não foi revelado qual filme será exibido; mas provavelmente será algo que possa ser relacionado ao titulo.

Acesse também: Warzone Bunker 11, localização dos bunkers e como acessar

 Geoff Keighley tweetou sobre o evento após sua entrevista com o ator John David Washington, dizendo que seria um “icônico longa metragem de Christopher Nolan”. Ele anunciou novamente no Twitter, mas não ofereceu mais detalhes.

Acabou de ser anunciado durante a estreia do trailer Tenet – Christopher Nolan está trazendo um de seus filmes icônicos para @FortniteGame neste verão, para uma exibição gratuita de todos os fãs!

Pois o fato de ser “icônico”, aparentemente, mas isso é bastante subjetivo.

Fortnite

 Keighley é um cara entusiasmado, então talvez ele pense que todos são icônicos; mas dado que é Fortnite, no entanto, é provável que seja um dos mais blockbuster.

Um dos filmes da trilogias do Cavaleiro das Trevas parece uma aposta bastante segura. A Epic e a DC já colaboraram várias vezes, primeiro no 80º aniversário do Batman e, mais recentemente, na promoção do filme Birds of Prey. Assistindo Batman enquanto vestido como Batman parece bem divertido.

Sobre Fortnite

Fortnite é, primeirmamente, um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2011; desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo. Separados entre o salve o Mundo, o Battle Royale, criativo, entre outros; mas focando sempre na diversão do jogador final e trazendo diversos eventos dentro do mundo do jogo.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial do jogo.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D