Fortnite: Season 3 permite que você monte seu próprio guarda-chuva

No Fortnite a Season 3 já chegou e claro, que junto a ela chegou também um novo passe de batalha cheio daqueles cosméticos completamente sem sentido para você habilitar! Assista abaixo o trailer do passe de batalha da Season 3 do Fortnite abaixo.

Confira também: Eye of the Beholder 2 – Jogo está gratuito na GOG.com

Em primeiro lugar e acho que o mais legal, é que agora os guarda-chuvas são customizáveis. Assim como as skins da última temporada, você poderá desbloquear partes do guarda-chuva em alguns desafios; fazendo então que você possa fazer um guarda-chuva que seus amigos não fiquem te zoando por ser feio!

Junto ao passe também chegaram novas skins! Aquaman, Kit e Jules são as principais. Embora eu, tenha gostado muito do Kit; tipo,é um gato robô que atira por aí e mata pessoas, muito maneiro! De qualquer forma, foi muito bacana terem inserido o Aquaman no jogo; a gente sabe que não é de hoje que a Epic faz promocionais com personagens famosos dentro do seu jogo, e, dessa vez não decepcionou também. Fora essas, também tem 5 skins novas muito legais que serão liberadas durante o passe.

Mais sobre o Fortnite: Season 3

Essa temporada muito promete a ser bem grande em relação ao conteúdo postado. O mapa de Fortnite para a Season 3 foi completamente alterado, e parece estar no fundo do oceano. Algumas notas não oficiais também dizem que a P90 e o rifle de caça podem estar voltando ao game nessa atualização. Além disso também foi mostrada a possibilidade de utilizar do esqui aquático com tubarões para se locomover pelos rios.

Fortnite season 3 battle pass
Fortnite: season 3 permite que você monte seu próprio guarda-chuva | fortnite: season 3
Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.