Pesquisar
Close this search box.

Fortnite: Season 3 permite que você monte seu próprio guarda-chuva

No Fortnite a Season 3 já chegou e claro, que junto a ela chegou também um novo passe de batalha cheio daqueles cosméticos completamente sem sentido para você habilitar! Assista abaixo o trailer do passe de batalha da Season 3 do Fortnite abaixo.

Confira também: Eye of the Beholder 2 – Jogo está gratuito na GOG.com

Em primeiro lugar e acho que o mais legal, é que agora os guarda-chuvas são customizáveis. Assim como as skins da última temporada, você poderá desbloquear partes do guarda-chuva em alguns desafios; fazendo então que você possa fazer um guarda-chuva que seus amigos não fiquem te zoando por ser feio!

Junto ao passe também chegaram novas skins! Aquaman, Kit e Jules são as principais. Embora eu, tenha gostado muito do Kit; tipo,é um gato robô que atira por aí e mata pessoas, muito maneiro! De qualquer forma, foi muito bacana terem inserido o Aquaman no jogo; a gente sabe que não é de hoje que a Epic faz promocionais com personagens famosos dentro do seu jogo, e, dessa vez não decepcionou também. Fora essas, também tem 5 skins novas muito legais que serão liberadas durante o passe.

Mais sobre o Fortnite: Season 3

Essa temporada muito promete a ser bem grande em relação ao conteúdo postado. O mapa de Fortnite para a Season 3 foi completamente alterado, e parece estar no fundo do oceano. Algumas notas não oficiais também dizem que a P90 e o rifle de caça podem estar voltando ao game nessa atualização. Além disso também foi mostrada a possibilidade de utilizar do esqui aquático com tubarões para se locomover pelos rios.

Fortnite season 3 battle pass
Fortnite: season 3 permite que você monte seu próprio guarda-chuva | fortnite: season 3
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos