Pesquisar
Close this search box.

Fortnite tem a temporada 3 vazada pela Sony

A terceira temporada de Fortnite foi adiada novamente, atrasando o lançamento até 11 de junho, mas parece que alguém da Sony não recebeu o aviso. A página da PS Store exibia um ícone atualizado ontem; agora desaparecido, com o ônibus flutuando sobre o oceano, com uma pequena ilha deserta ao fundo.

A terceira temporada de fortnite foi adiada novamente, atrasando o lançamento até 11 de junho

Embora nenhum detalhe acompanhe a arte mudada brevemente; ele apoia as teorias de que a ilha está prestes a ficar muito mais úmida com a próxima grande atualização. Tecnicamente, isso já pode estar acontecendo, já que os jogadores têm visto poças aparecendo há um mês.

Essas poças são apenas a ponta do iceberg; com essas novidades desde a possível tela de carregamento e animações subaquáticas vazando, algumas coisas fazem sentido agora.

Os planos da Epic para uma enchente podem até remontar a um curta animado do ano passado que também apresenta o ônibus flutuando sobre a água; bem como uma ilha deserta que se parece muito com a da nova imagem, até o formato das três árvores.

Veja também: Fortnite Shadow Safe House: Confira o guia com as localizações.

O jogo está chegando ao fim de sua segunda temporada. A próxima temporada está agendada para o dia 11 de junho. Continue de olho no site, assim que tivermos mais novidades sobre a nova temporada avisamos vocês. Você pode fazer download de Fortnite pelo site da Epic Games.

Você sabia que na China as lojas Epic Games e Tencent colocaram um limite de 3 horas diárias; onde, caso o jogador passe esse tempo, seu sistema de progresso desativa e todos os ganhos no jogo reduzem em 50%.

Warzone também teve temporada adiada

A princípio a próxima temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, também foi adiada. A conta oficial do Twitter do Call of Duty fez o anúncio hoje, escrevendo que “agora não é a hora”; o lançamento estava programado para 4 de junho.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender