Notícias

Fortnite v12.40: Confira as novidades da atualização!

Visualizações

A atualização Fortnite v12.40 chegou e traz uma nova cara bonita. Bem, o mais bonito que o X-Force Deadpool pode ter, e ainda é uma caneca que apenas uma mãe poderia amar de má vontade. Existem muitas outras adições ao Fortnite Chapter 2 Season 2, então continue lendo para obter um resumo completo das notas de atualização.

Confira também: NVIDIA: Driver está pronto para Minecraft RTX

O que há na atualização v12.40 do Fortnite?

Como a maioria das atualizações do Fortnite, o V12.40 vem com várias correções de bugs. A Epic não mantém mais um documento público oficial de correção de bugs, mas o quadro do Trello nos dá algumas dicas. Por um lado, um bug que fez com que o toque de ouro de Midas não virasse itens de ouro foi resolvido. Outras mudanças incluem:

  • Granadas desativadas temporariamente.
  • Corrigido um problema em não poder interagir com Ollie, bloqueando a conclusão da missão da facção de Skye.
  • O desafio “puxar um jogador ou um capanga com uma arma de arpão” não estava funcionando com capangas. Foi corrigido desde então.
  • Corrigido um erro com sinais de áudio visualizados pulsando ícones em vez de serem sólidos na atualização v12.40 do Fortnite.

As skins de X-Force (e alt Deadpool) estão chegando

A sinergia da marca é estranha e, embora o Deadpool se encaixe com a marca de humor infantil do Fortnite, eu não esperava que as skins do X-Force fossem adicionadas à mistura. Além da pele cinza prateada de Deadpool X-Force, também temos skins clássicas de Domino (o personagem incrivelmente sortudo de Deadpool 2), o telepata Psylocke e o deus dang Cable. Aqui estão algumas fotos originalmente desenterradas pelo minerador de dados Fortnite HypeX.

Enfim, caso você não tenha nenhuma skin do Fortnite e tenha interesse em alguma, caso tenha celular Samsung, fizemos um post muito interessante ensinando como conseguir pegar a Skin GLOW do Fortnite; Confira!

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.