Forza Horizon 5 supera CoD Warzone e Fortnite em mais jogados do Xbox

O recente lançamento Forza Horizon 5 se tornou o jogo mais jogado da plataforma Xbox superando grandes nomes como Call of Duty: Warzone, Fortnite e Apex Legends. O jogo que foi desenvolvido pela Playground Games teve excelentes números principalmente por integrar o catálogo da Xbox Game Pass desde o dia 5, data de seu lançamento oficial, além de possuir um dos mais belos jogos de carros de todos os tempos.

O sucessor do Forza Horizon 4, foi muito bem recebido pelo público e fãs da franquia devido ao seu desempenho e críticas positivas em relação a jogabilidade, com alterações importantes comparados ao jogo anterior. Na imagem abaixo, você verá a lista dos jogos mais jogados da plataforma da Microsoft. Confira:

Forza horizon 5 supera cod warzone e fortnite em mais jogados do xbox
Forza Horizon 5 supera CoD Warzone e Fortnite em mais jogados do Xbox

Até antes da chegada do Forza Horizon 5, os jogos que mais dominavam eram os battle royales free to play Call of Duty: Warzone e Fortnite, amos por serem totalmente gratuitos e famosos já um bom tempo. Forza Horizon 5 chegou em novembro para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Mais sobre Forza Horizon 5

Forza Horizon 5 é um jogo eletrônico de corrida desenvolvido pela Playground Games e publicado pela Xbox Game Studios. É o quinto jogo da série Forza Horizon e o décimo segundo título principal da franquia Forza. O jogo se passa em uma representação ficcional do México. Foi lançado em 9 de novembro de 2021 para Microsoft Windows, Xbox One e Xbox Series X/S.

Forza Horizon 5 é um jogo eletrônico de corrida ambientado em um ambiente de mundo aberto sediado no México. O jogo tem o maior mapa de toda a série Forza Horizon, sendo 50% maior do que o de Forza Horizon 4, além de também ter o ponto mais alto da série Horizon. O mapa foi descrito pelo diretor criativo Mike Brown como um dos mapas mais diversificados da série Forza Horizon que a equipe já construiu. O mapa contém áreas como um vulcão ativo da caldeira, selvas e praias, antigos templos maias e cidades como Guanajuato.

-- Publicidade --

Os jogadores podem explorar o mundo aberto livremente, embora também possam competir em corridas multijogador e completar o modo campanha. Tanto os carros apresentados no jogo quanto o personagem do jogador podem ser amplamente personalizados. O jogo é o primeiro da franquia a oferecer suporte a ray tracing em carros (embora isso só esteja disponível em ForzaVista). Via: Wikipédia

Veja também:

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.