NotíciasMobile

Free Fire: Alok estará na nova edição do Treta dos Streamers

Visualizações

Nesta segunda-feira, a Garena anunciou que será realizada uma segunda edição do “Treta dos Streamers”, que é um campeonato de Free Fire entre influenciadores do cenário do game no modo Contra Squad. O evento contará com oito equipes e cada uma será obrigatório ter um streamer e três membros da comunidade. A premiação do evento será de 16 mil diamantes do Free Fire (equivalente a R$225 reais), e o evento trará como destaque o DJ Alok.

Confira também: Bermuda 2.0: Novo mapa está disponível

Free Fire treta dos streamers logo

O DJ tem parte no jogo, principalmente por ser um personagem jogável dentro do Free Fire, e também faz algumas livestreams semanalmente no BOOYAH!, plataforma da própria Garena. O evento ocorrerá no dia 28 de julho a partir das 18h do horário de Brasília, e, além do Alok, também irão participar alguns influenciadores como: Nanda, Marcão, 1Biel, FoxFire, Kazumi, Dutrana e Thagall.

Confira também: COPA FF: Black Dragons leva o título para casa!

O Free Fire e a pandemia

Enfim, mesmo com todos os desafios que tem sido para outros games manterem seu desempenho competitivo e financeiro durante a pandemia; a Garena se mostrou muito apta a trabalhar nisso e nunca deixou seus fãs a ver navios. Muitos eventos paralelos assim como o Treta dos Streamers tem sido feitos pela empresa, até mesmo pela própria COPA FF, que teve seu final nesse domingo, com a Black Dragons como vencedora do título.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.