Pesquisar
Close this search box.

Free Fire: Alok estará na nova edição do Treta dos Streamers

Nesta segunda-feira, a Garena anunciou que será realizada uma segunda edição do “Treta dos Streamers”, que é um campeonato de Free Fire entre influenciadores do cenário do game no modo Contra Squad. O evento contará com oito equipes e cada uma será obrigatório ter um streamer e três membros da comunidade. A premiação do evento será de 16 mil diamantes do Free Fire (equivalente a R$225 reais), e o evento trará como destaque o DJ Alok.

Confira também: Bermuda 2.0: Novo mapa está disponível

Free fire treta dos streamers logo
Free fire: alok estará na nova edição do treta dos streamers | free fire

O DJ tem parte no jogo, principalmente por ser um personagem jogável dentro do Free Fire, e também faz algumas livestreams semanalmente no BOOYAH!, plataforma da própria Garena. O evento ocorrerá no dia 28 de julho a partir das 18h do horário de Brasília, e, além do Alok, também irão participar alguns influenciadores como: Nanda, Marcão, 1Biel, FoxFire, Kazumi, Dutrana e Thagall.

Confira também: COPA FF: Black Dragons leva o título para casa!

O Free Fire e a pandemia

Enfim, mesmo com todos os desafios que tem sido para outros games manterem seu desempenho competitivo e financeiro durante a pandemia; a Garena se mostrou muito apta a trabalhar nisso e nunca deixou seus fãs a ver navios. Muitos eventos paralelos assim como o Treta dos Streamers tem sido feitos pela empresa, até mesmo pela própria COPA FF, que teve seu final nesse domingo, com a Black Dragons como vencedora do título.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos