Pesquisar
Close this search box.

Free Fire e Attack On Titan: Confira os Novos Eventos

Saiba tudo sobre os eventos especiais da invasão dos Titãs em Bermuda.

Anunciado em fevereiro e aguardado pelos fãs, o crossover especial entre Free Fire e Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) chega a seu ápice neste sábado (27) com o evento Domínio de Titãs.

Teaser da parceria entre Free Fire e Attack on Titan

A parceria entre Free Fire e Attack on Titan se iniciou no dia 12 deste mês com o lançamento das skins especiais Tropa de Exploração, com o icônico uniforme da Survey Corps, disponível nos modelos feminino e masculino, Titã de Ataque e Titã Encouraçado, dois dos titãs mais conhecidos do anime. Além disso, as armas P90 e M1014 também ganharam skins personalizadas da série.

Skin tropa de exploração feminina
Imagem da versão feminina da skin especial tropa de exploração
https://twitter.com/FreeFireBR/status/1370721310138118163
Novidades em skins da parceria Free Fire e Attack on Titan

Eventos Especiais Free Fire e Attack on Titan

Já ao entrar no jogo, o jogador se depara com uma interface personalizada da colaboração. O ponto alto será a disponibilização de um novo modo de jogo, no qual os jogadores serão convidados a defender Bermuda da invasão de gigantes comedores de gente.

No evento Contra-Ataque, o player enfrentará quatro estágios com chefes, através do qual será possível garantir recompensas como a prancha de surf Leitor de Almas. Através de missões diárias e semanais, é possível conseguir power-ups para enfrentar os chefões, que possuem dificuldade crescente.

Saiba tudo sobre o Mapa Bermuda do Free Fire.

Agora vamos para o momento principal da parceria Free Fire e Attack on Titan: o Domínio de Titãs. Neste evento, será possível se juntar em esquadrões de até quatro pessoas (cada jogador poderá criar o seu próprio esquadrão e se unir a outros dois) para completar missões e desafios. Uma das recompensas deste modo é o SKS – Esqueleto Flamejante.

Também há a disponibilização de tokens verdes e azuis no evento Troca Titânica, que podem ser adquiridos nos modos Contra Squad e Battle Royale e poderão ser trocados por recompensas que incluem o pacote Vingador Desalmado.

E não acabaram os eventos especiais de Free Fire e Attack on Titan! Ainda tem o Chama a Tropa, através do qual os jogadores poderão convidar amigos inativos para voltarem ao game e curtirem os eventos especiais. O Chama a Tropa recompensa quem participar com caixas de diamantes e tickets de diamantes.

Além disso, a imersão se completa com a inclusão de easter eggs pelo jogo e reskins de elementos populares.

A maioria desses eventos já está disponível no jogo então o que está esperando para logar e participar dessa parceria super legal entre Free Fire e Attack on Titan? Corra, pois ela só estará disponível até abril!

Free fire e attack on titan
Imagem da parceria entre free fire e attack on titan

Outro grande crossover feito pela Garena no Free Fire foi com a famosa série La Casa de Papel. Quer ler mais? Confira tudo sobre os códigos de recompensas do jogo.

Sobre o Game

O Free Fire é um jogo gratuito para mobile, disponível em sistemas Android e IOS. Foi o jogo mais baixado no mundo durante dois anos seguidos em 2019 e 2020.

É um jogo de tiro e sobrevivência no qual o jogador enfrenta outros 50 players com um só objetivo: ser o último a sobreviver. É possível encontrar armas e equipamentos, além de saquear os seus competidores.

Cada partida dura em torno de 10 minutos e também é possível jogar em squads 4v4, além do formato já conhecido Battle Royale.

Sobre a série Attack on Titan

Também conhecido por seu nome original Shingeki no Kyojin, é uma série de mangás e anime criada por Hajime Isayama.

A história segue Eren Yeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlert em sua busca para eliminar os Titãs, gigantes comedores de homens que quase exterminaram a sociedade há décadas, quando invadiram o mundo humano.

Eles vivem em uma sociedade rodeada por três muralhas, Maria, Rose e Sina, para se protegerem dos implacáveis Titãs. É uma história sobre os humanos reconquistarem sua liberdade e desvendar os mistérios do aparecimento dos gigantes.

O anime começou a ser divulgado em 2013 e desde então a série atingiu um imenso sucesso e uma trajetória de quase 10 anos, encontrando seu final agora em 2021.

Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial
Entenda a importância da Física nos Jogos 2D
Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos