Pesquisar
Close this search box.

Craques do Free Fire e do futebol se enfrentam na “Live dos Brabos”

Craques do Free Fire e do futebol se enfrentam na “Live dos Brabos”, nesta quarta-feira (6)

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, vai promover hoje (6), às 21h (horário de Brasília), a “Live dos Brabos”, torneio entre os craques do Free Fire El Gato, Cerol, Uma Dani e Peuzada, e os craques do futebol Alex, Denilson, Roger Guedes, Formiga e Natália Guitler.

A competição será no modo Contra Squad (quatro jogadores contra jogadores) e a apresentação ficará a cargo da Maellen e Cris Dias. O torneio tem a intenção de promover as novas skins do Canarinho da Seleção Brasileira de futebol, que fazem parte da parceria entre o Free Fire e a CBF, e chegaram ao jogo nesta semana. O Canarinho, inclusive, é outra presença ilustre no torneio e participará do evento interagindo com os participantes.

O encontro desses dois universos será transmitido na BOOYAH! e no canal do Free Fire no YouTube. Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no Facebook, Instagram e Twitter.

Live dos brabos
Live dos Brabos

Veja a Live dos Brabos e Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fale conosco se você curtiu o evento? Está ansioso para jogar com o Canarinho Pistola? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender