Pesquisar
Close this search box.

Free Fire e Street Fighter V: Evento trás Ryu e Chun-Li para o battle royale

Se você joga Free Fire e também é a apaixonado por Street Fighter, temos uma boa notícia para você! A Garena trás ao Battle Royale skins de personagens icônicos como Ryu e Chun-Li da série da CAPCOM para seu jogo através de um evento que ainda não tem data definida, mas ao que tudo indica chegará no mês de julho.

Poster de divulgação com personagens de free fire e de street fighter v | free fire e street fighter v: evento trás ryu e chun-li para o battle royale
Free fire e street fighter v: evento trás ryu e chun-li para o battle royale

O crossover entre Free Fire e Street Fighter

Os lutadores de Steet Fighter terão suas roupas características da lendária franquia e poderão ser desbloqueadas através de tarefas e missões indicadas no evento. Foi o que era possível notar no teaser de 32 segundos lançado pela Garena através do seu canal oficial do YouTube convocando seus jogadores a ficarem atentos com a chegada do evento.

A Garena se mostra confiante em dá continuação a seu projeto ambicioso de expandir ainda mais a experiência dos jogadores trazendo parceria exclusivas para dentro de seu jogo. Vale lembra que a empresa já trabalhou com o astro do futebol Cristiano Ronaldo, além do fenômeno da cultura pop, o anime Attack On Titan. Ao que tudo indica, essa colaboração com o Street Fight V não será a última, tendo em vista o sucesso que esse tipo de atração trás ao jogos.

Free Fire e Street Fighter V: Evento trás Ryu e Chun-Li para o battle royale

Sobre Free Fire

 É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

Sobre Street Fighter

Popularmente abreviado para SF, é uma popular série de jogos de luta na qual o jogador controla lutadores de diversas partes do mundo, cada qual com seus golpes especiais. A série é propriedade da empresa de jogos Capcom e teve seu primeiro jogo lançado em agosto de 1987. Algumas séries são integradas à SF, como por exemplo Final Fight e Slam Masters.

O primeiro jogo de luta foi Heavyweight Champ, lançado pela SEGA para os arcades em 1976. O próximo só apareceria vários anos depois, em 1984, com o jogo Karate Champ da DataEast.

Este é considerado o primeiro jogo de luta para dois jogadores, apresentando dois controles. Seguindo seus passos, a Konami lançou Yie-Ar Kung Fu, em 1985 com gráficos impressionantes (para a época) e cheio de detalhes nos cenários. Vendo o sucesso de ambos os games, a Capcom decidiu lançar seu próprio jogo que tivesse características de ambos os jogos. Assim nasceu Street Fighter.

Retirado de: Wikipédia

O que achou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários! Para mais notícias de Free Fire e Street Fighter ou outros jogos, fique ligado aqui na Married Games!

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente