Pesquisar
Close this search box.

Free Fire: O evento “Noite de Nocaute” oferece recompensas gratuitas nesse fim de semana

Players de Free Fire receberão esse fim de semana o evento “Noite de Nocaute”, que irá presentear fãs com recompensas gratuitas como Cinturão Lendário e Asa Delta MK1. Para isso, o jogador terá que ir a lutar no evento que sacudiu a comunidade na última atualização do jogo.

Free fire: o evento "noite de nocaute" oferece recompensas gratuitas nesse fim de semana
Free fire: o evento “noite de nocaute” oferece recompensas gratuitas nesse fim de semana

Recompensas do evento Noite de Nocaute

Desde o último dia 17 de abril, a comunidade já vinham recebendo diferentes desafios diários que oferecem como recompensa os Tokens Cinturão Azul ou Tokens Cinturão Lendário. Nesse fim de semana, no mais, será possível que os players poderão coletar esses tokens após o final de uma partida. Quem desejar, pode também trocar os tokens ganhos para receber outras recompensas, incluindo skins caracterizadas do evento como paraquedas e mochilas.

Noite de nocaute | free fire, free fire evento, garena, jogos mobile, mobile, multiplayer, noite de nocaute | free fire: o evento "noite de nocaute" oferece recompensas gratuitas nesse fim de semana | 0a3999f5 nocaute 2 | notícias
Free fire: o evento “noite de nocaute” oferece recompensas gratuitas nesse fim de semana

A Asa Delta MK1, que era desejo dos fãs há algum tempo, finalmente irá chegar ao game. E, para conseguir a recompensa, o player terá que fazer o login no jogo no dia 24 de abril, no primeiro dia de evento. É a primeira vez que a skin aparece no jogo, portanto, aproveite que essa é rara!

Leia também: Free Fire Rewards: Como resgatar códigos e aplicar no seu jogo

Mais sobre Free Fire

É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.

O jogo está disponível para download na Google Play Store e App Store.

Gostou dessa notícia? Erramos em algo? Comente abaixo e deixe sua opinião. Para mais noticias de Free Fire e outros jogos, fique ligado na Married Games!

Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos