Pesquisar
Close this search box.

Free Fire OB29: Saiba o que vem na atualização

Novidades no battle royale da Garena. Saiba o que vem na atualização Free Fire OB29

Quarto aniversário do jogo da Garena trará novos personagens, armas e modos de jogo para quem quer resolver disputas no x1. Saiba o que vem na atualização Free Fire OB29

Free fire ob29

O Garena Free Fire, battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, está chegando com uma nova atualização, chamada pela numeração de atualização Free Fire OB29 e as notas do patch desta nova versão foram lançadas, e apresentam algumas boas novidades para aqueles que estão cansados da fórmula 50×50. Esta versão chega junto com o 4º aniversário do jogo, prometendo novos modos de jogo, personagens e algumas mudanças nos velhos conhecidos dos jogadores.

As notas do patch ainda indicam que os jogadores terão acesso a um animal de estimação Sensei Tig, uma arma, data de 4º aniversário e muito mais. A atualização será lançada mais cedo, mas a nova atualização poderá ser reproduzida assim que a manutenção dos servidores terminar. Você pode ler o patch completo no site da Garena Free Fire.

Atualização Free Fire OB29: Veja os Detalhes

A nova atualização trará consigo um novo modo chamado Lone Wolf (que virá para o Brasil com o nome de Gladiadores), que estará disponível no Free Fire a partir do dia 5 de agosto em um mapa separado que permitirá que os jogadores disputem partidas 1×1. A 8ª Temporada do Free Fire Clash Squad começará em 5 de agosto e os jogadores receberão ‘Golden AN94’ por alcançarem uma classificação Ouro III ou superior.

Os jogadores poderão solicitar um item da loja como um novo recurso que será disponibilizado nos jogos Casual e Clash Squad. Os itens solicitados são adicionados diretamente ao inventário do jogador que precisa, caso ele seja comprado por um membro do seu time e “presentear” o item para você. A coleta automática de itens para as mochilas no modo Clash Squad também foi atimizada. No modo Battle Royale, houve alguns ajustes de pontos de classificação na dificuldade e aumento no ganho de pontos de classificação em um jogo.

Free fire ob29 | android, free fire, garena, ios, jogos mobile, mobile, multiplayer, pc | free fire ob29: saiba o que vem na atualização | c9f87eaa free fire 2 | notícias
Free fire ob29: saiba o que vem na atualização | android, free fire, garena, ios, jogos mobile, mobile, multiplayer, pc | free fire ob29

[amazon bestseller=”fortnite” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Notas da atualização: Atualização da comunidade publicada no Reddit

Sobreviventes, bem-vindos a agosto! Ahhh… novo mês, novo nós, literalmente! Estaremos tendo uma nova atualização em breve e em breve começaremos nossa festa de aniversário em alta velocidade. Você acredita que o Free Fire está completando 4 anos este mês? Tem sido uma grande jornada até agora, com muitas colaborações e eventos empolgantes ao longo do caminho. Ainda temos mais algumas surpresas na bagagem, então mantenha isso em mente!

Este mês será dedicado à celebração do Fogo Livre, e o que o torna incrível: os Sobreviventes! Realizaremos eventos comunitários diários em nossas redes sociais, bem como algumas surpresas especiais que revelaremos em breve. Por enquanto, porém, vamos dar uma olhada no que nos espera esta semana!

Calendário de Novidades:

4/8: Nova versão disponível

8/4 – 8/13: Animal World

8/4 – 9/6: Gold Royale: Imperial Malikah

6/8 – 30/8: Roda desbotada: Guardião do Destino


Nova versão disponível

Sobreviventes, temos um novo patch chegando! Retiraremos os servidores Free Fire para manutenção mais tarde hoje, enquanto realizamos a nova atualização, então, lembre-se de que o jogo ficará indisponível de 00:00h às 11:00h, pois os servidores entrarão em manutenção. Quando esse período terminar, teremos um patch totalmente novo esperando por nós!

Embora não possamos mostrar-lhe muito das notas do patch ainda, nós pode falar um pouco sobre o que você pode esperar no patch de amanhã. Como sempre, apresentaremos ajuste de equilíbrio para personagens e armas, incluindo Alvaro, Jota, Shani, Luqeta e no lado das armas: o XM8, Vector, Mini Uzi, SPAS e muito mais. Fique de olho em nossas mídias sociais hoje para obter mais detalhes sobre essas mudanças, ou mantenha seus olhos abertos, pois estaremos postando as notas de patch neste subreddit assim que estiverem disponíveis.

Além disso, o patch OB29 também apresentará um novo modo de jogo: Lone Wolf. Neste confronto 1x1, você poderá provar suas habilidades como jogador solo. Este modo é voltado para aqueles de vocês que são ultracompetitivos, então se você quer apenas resolver uma briga ou mostrar o quão bom você é, este é o modo para você.

E, como nota final, este patch também apresentará nosso futuro evento! Ainda estamos preparando o cenário para uma grande apresentação, mas Survivor, não se esqueça que agosto é um dos meses mais importantes para o Free Fire. É nosso aniversário! Temos uma celebração muito especial em andamento, fique ligado!

Animal World

É hora do desafio! Ao longo da próxima semana, apresentaremos novos desafios especiais que fornecerão tokens de animais. Complete missões, derrote inimigos e termine jogos para ganhar esses tokens e troque-os por recompensas especiais, como o Bunny Queen Bundle e a mochila Oink Oink!

Gold Royale: Imperial Malikah

Com uma nova atualização, vem um novo Gold Royale! É hora de ser, bem, Royal, com o novo pacote Imperial Malikah, que estará disponível ao longo deste mês. É hora de exibir sua opulência!

Faded Wheel: Guardião do Destino

Guardiões, ligando. Nova ameaça detectada. Sobrevivente, vamos continuar a evolução! Apresentando a nova Evolution Gun: a Destiny Guardian XM8! Este rifle mortal será a arma mais recente a receber o tratamento Evo Gun, e estará disponível para você em Faded Wheel no final desta semana. Potencialize sua arma para desbloquear novas aparências, bem como alguns bônus especiais, e trazer o destino batendo nas portas de seus oponentes!

Há um novo personagem se juntando chamado Dimitri que tem a habilidade “Levantando na Batida”. Isso cria um efeito de zona de cura de 3,5 m. Os usuários e aliados dentro da área recuperam 3HP / s. Quando derrubados, os usuários e aliados podem se recuperar para se levantar. O outro novo personagem é Thiva com a habilidade “Batida da Cura”, que aumenta a velocidade de resgate. Veja o detalhado:

Novo - Dimitri
Novo personagem disponível em breve. "Dimitri será nosso novo personagem se juntando ao Free Fire neste patch. Com sua habilidade ativa - Healing Heartbeat (ou Levantando a Batida), Dimitri pode ajudar seus companheiros abatidos a se recuperarem enquanto fornece cobertura ao permanecer na batalha."

Healing Heartbeat [Ativo] - Cria uma zona de cura de 3,5 m. No interior, usuários e aliados recuperam 3HP / s. Quando derrubados, os usuários e aliados podem se recuperar para se levantar. Dura 11/11/12/13/14 / 15s, CD 85/80/75/70/65 / 60s.

Novo - Thiva
Novo personagem disponível em breve. "Apresentando Thiva, um novato que pode ajudar a recuperar companheiros de equipe caídos rapidamente na batalha. Com sua habilidade passiva, Vital Vibes (ou Batida da Cura), ele pode reduzir muito o tempo que leva para ajudar seus companheiros em situações perigosas."

Vital Vibes - A velocidade de resgate (ajuda) aumenta em 5/8/11/14/17/20%. Após um resgate bem-sucedido, o usuário recupera 15/20/25/30/35/40 HP em 5s.

Outros personagens como Jota, Luqueta, Shani, Alvaro tiveram suas habilidades retrabalhadas. Há um novo animal de estimação chamado Sensei Tig, cuja habilidade é chamada Nimble Ninja, que reduz a duração das habilidades de marcação humana dos inimigos.

Há uma nova arma sendo adicionada ao jogo, chamada AC80. Por ser um rifle de precisão, o armamento já virá equipado com uma mira, que tem ampliação de quatro vezes. Fora isso, o AC80 possui um bônus especial. Acertando dois tiros seguidos no inimigo, o jogador dá um dano adicional. O rifle que estava disponivel no game com o nome de AC56 é uma arma ótima para combates a média e longa distância.

Outras armas como M4A1, UZI, XM8, SPAS12, Vector, M1887 tiveram ajustes feitos nelas. Além disso, houve algumas mudanças e ajustes na jogabilidade, com correções de bugs.
Free fire ob29 | android, free fire, garena, ios, jogos mobile, mobile, multiplayer, pc | free fire ob29: saiba o que vem na atualização | b35c9d80 wheel | notícias
Nova arma

Otimização e correções de bugs

O novo patch também corrigirá alguns problemas do game. As otimizações incluem, como visto abaixo, a possibilidade de ocultar elementos durante as partidas, como os animais de estimação, o que ajudará na performance do game. Veja a lista de bugs que serão corrigidos e melhorias:

  • As curtidas recebidas no final da partida serão mostradas na página de resultados da partida.
  • Mudou o modelo da munição SMG para que corresponda ao seu ícone.
  • Corrigido um bug em que a mensagem “esperando por jogadores” no Clash Squad permanece mesmo depois de ambas as equipes serem preenchidas.
  • Os jogadores agora irão esconder os animais de estimação dos companheiros de equipe ao esconder seus próprios animais de estimação.
  • Os tipos de munição que não podem ser usados ​​agora serão mostrados no inventário.
  • Reduziu a transparência da bomba em “Bomb Squad”.
  • Removida a IU de anexos avançados do mapa.
  • Adicionado um som de notificação quando o capitão do time começa a combinar partidas.
  • Anúncios Multi-kill otimizados.
  • Os Martelos Aéreos não podem mais ser trazidos para a Zona de Combate nos Campos de Treinamento.
  • Adicionada uma fila para o ringue 1v1 no Training Grounds.
  • Adicionado um nome para cada loja de armas do Clash Squad.
  • Clash Squad agora suporta killfeed simplificado.
  • Deadly Velocity não terá mais uma mensagem pop-up quando ativado.
  • Emblema de estilo de batalha coletado após a partida agora será mostrado na página de resumo da partida.

[amazon bestseller=”free fire” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Agora conte para nós: O que achou do nosso guia de Free Fire para iniciantes? Alguma dica te ajudou a sobreviver no mapa? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D