Free fire PL 2019 quebra recorde

Primeiramente, a transmissão oficial da liga de Free Fire bateu recordes de audiência no YouTube brasileiro se tornando a live mais assistida na plataforma.

Resultado de imagem para sobre free fire

Alcançando um total de 760 mil pessoas assistindo simultaneamente, o Pro League 2019 conseguiu ultrapassar o jogo entre Corinthians X Racing na Copa Sul-Americana que era o primeiro lugar com 430 mil espectadores simultâneos, pois agora deve manter o titulo por bastante tempo.

As três transmissões ao vivo mais assistidas do YouTube Brasil são:

Free Fire Pro League 2019 (Final) — 763 mil

Corinthians x Racing –438 mil

Debate presidencial — 381 mil

Até a publicação desta nota, o vídeo da final de Free Fire conta com 12 milhões de visualizações. O time campeão foi o New X, que levou a premiação de R$ 35 mil.

Free Fire é um battle royale gratuito para Android e iOS,

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

E para acessar a pagina oficial do jogo clique aqui.

Sobre o Free Fire

Garena é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017

O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.