Pesquisar
Close this search box.

Free Fire x La Casa de Papel: mais missões e recompensas

Free Fire x La Casa de Papel: mais missões e recompensas aguardam os jogadores no dia 11 de dezembro

O tempo está acabando para completar o Episódio Final: Saquear e Vazar, da parceria Free Fire x La Casa de Papel. Com muitos eventos já acontecendo no Free Fire, incluindo missões, recompensas e itens especiais disponíveis, os fãs e jogadores podem esperar pelas últimas atividades que chegarão no dia 11 de dezembro. Os jogadores que fizerem seu login no Free Fire no dia 11 de dezembro receberão gratuitamente uma prancha Os jogadores poderão receber mais recompensas especiais no jogo ao logar por dias consecutivos.

Free fire x la casa de papel
Free Fire x La Casa de Papel

Desde o dia 3 de dezembro, jogadores de todo o mundo participaram de várias missões, sozinhos e em equipes, para ajudar o Professor a libertar o Esquadrão do Free Fire. As missões testaram as habilidades dos jogadores do Battle Royale e do Contra Squad, ao mesmo tempo em que eles buscavam recuperar o ouro escondido no mapa Bermuda. Enquanto jogadores ambiciosos e estratégicos lutavam para recuperar e transportar tanto ouro quanto possível, mais ouro permaneceu espalhado pelo Bermuda. Os jogadores terão algumas chances restantes de participar do evento antes que ele termine no dia 14 de dezembro.

Free Fire x La Casa de Papel: Uma prancha especial será dada a quem logar no dia 11 de dezembro  

Fãs e jogadores não vão querer perder todas as recompensas e itens especiais disponíveis no dia 11 de dezembro! Neste dia, serão distribuídas pranchas especiais Free Fire x La Casa de Papel gratuitamente, para os usuários que fizerem login no jogo. Também será entregue o Espólio Saquear e Vazar a cada dez partidas disputadas e a Mochila Professor Del Atraco a cada cinco partidas disputadas entre os dias 11 e 12 de dezembro.

Free fire x la casa de papel | android, free fire, garena, guia, ios, jogos mobile, la casa de papel, mobile, multiplayer, pc, pc0 | free fire x la casa de papel: mais missões e recompensas | a9eb342a imagem 2021 12 10 144620 | notícias
Prêmios do evento

Ganhe o seu ouro

Consistência é a chave! Todos os jogadores ativamente envolvidos na missão de roubo podem esperar uma recompensa no final de tudo. A cada marco desbloqueado, aqueles que completaram com sucesso várias incursões serão recompensados com notas. As notas podem ser trocadas por itens especiais da coleção Free Fire x La Casa de Papel.
 
Entre os itens que podem ser resgatados estão a Panela Free Fire X La Casa de Papel: Saquear e Vazar e o Carro esportivo Free Fire X La Casa de Papel: Saquear e Vazar. 

Free fire x la casa de papel | android, free fire, garena, guia, ios, jogos mobile, la casa de papel, mobile, multiplayer, pc, pc0 | free fire x la casa de papel: mais missões e recompensas | fd0848ec imagem 2021 12 10 144724 | notícias
Prêmios do login diário

Baixe o Free Fire e teste suas habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Deixe nos comentários se você gostou do evento e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site!

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores