Pesquisar
Close this search box.

Free Guy chega a ilha de Fortnite

Free Guy chega a ilha de Fortnite para promover o novo filem de Ryan Reynolds

Free Guy chega a ilha de Fortnite com “O Cara”, versão bombada de Ryan Reynolds como skin especial para promover seu filme que é basicamente… Fortnite

Free Guy – Assumindo o Controle é a história de um NPC em um jogo de ação multiplayer que, depois de se apaixonar por uma jogadora, resolve mudar toda a sua vida. Ele cansa de simplesmente fazer as mesmas coisas todos os dias (ser feito de refém, apanhar, morrer) e resolve que ia buscar uma vida melhor para ele e seus companheiros NPCs. Claro a empresa criadora do jogo não fica feliz com isso e resolve contra-atacar com uma versão maior e mais forte do próprio NPC. E é esse “O Cara”, a versão Ryan Reynolds bombado que chega ao Fortnite.

O jogo que é apresentado no filme, com diversos jogadores explodindo tudo, correndo de um lado para o outro recolhendo armas e caindo de paraquedas parece muito com Fortnite, então, nada mais justo do que esse crossover para promover o filme e o jogo ao mesmo tempo.

Free Guy chega a ilha de Fortnite para lhe desejar um “excelente dia”

A mais recente comédia de ação de Ryan Reynolds, Free Guy, está em uma ação promocional com Fortnite para uma nova série de desafios, além de uma nova skin para os jogadores comprarem. Os desafios do Free Guy em Fortnite farão com que você execute algumas tarefas em todo o mapa, e sua recompensa é… na verdade não é o personagem de Ryan Reynolds? A piada diz que Guy estava muito ocupado para aparecer em Fortnite, então vamos pegar “O Cara”.

De acordo com um amigo que já viu o filme, o “Cara” é uma nova skin que o maníaco CEO da empresa de jogos força a equipe de desenvolvimento a usar para neutralizar o cara de Reynolds. O “Cara” chega à loja de itens às 20h00 horário do leste dos EUA em 12 de agosto. Enquanto isso, ao completar os desafios, você receberá o emote “Good Guy”.

Para conseguir a Skin do “Cara”, você pode comprá-la na loja de Itens. O preço é o preço padrão de outras skins em Fortnite, sem muitas novidades aqui. Agora, se você deseja completar todos os desafios do Free Guy, nós ajudamos você. Leia nosso guia completo.

Locais dos Caixas Eletrônicos

Free guy chega a ilha de fortnite
Fonte: Epic Games

Para iniciar todos os desafios do Free Guy em Fortnite, você precisará acessar um caixa eletrônico diferente localizado em algum lugar pelo mapa. Eles se parecem exatamente com o que você esperava: um grande quiosque azul, normalmente colocado contra a parede. O mapa abaixo mostra onde encontrar cada um. Depois de interagir com um caixa eletrônico, um vídeo de Ryan Reynolds aparecerá dizendo o que fazer.

Free guy chega a ilha de fortnite
Fonte: Epic Games

Seja atingido por um veículo em movimento

Este é fácil se você apenas explorar a física dos carros de Fortnite. Pegue um carro e construa uma rampa com cerca de três quadrados de comprimento. Dirija o carro até o topo e posicione-o de forma que ele comece a descer a rampa assim que você sair. Você pode precisar bater nele um pouco no sentido inverso para fazê-lo se mover. Depois de sair do carro, desça até o final da rampa e deixe o carro bater em você.

Se o carro tiver força suficiente, ele deve completar o desafio automaticamente. Não desanime se precisar de algumas tentativas.

Sofrer um dano corpo a corpo

Este desafio é autoexplicativo. Encontre um jogador inimigo, ou mesmo um NPC ou animal inimigo, e deixe-se ser atingido por seu ataque corpo a corpo. Animais são provavelmente a aposta mais fácil, já que não usam armas.

[amazon bestseller=”fortnite” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Colete moedas ao redor do mapa

Depois de aceitar a missão, você terá a tarefa de colocar três moedas ao redor do mapa. Esses não são os únicos locais, mas provavelmente serão os mais fáceis de nocautear em uma partida se você começar no caixa eletrônico da Holly Hatchery.

  • Localização da moeda 1: Na calçada do lado norte do centro de jardins do Holly Hatchery.
  • Localização da moeda 2: bem em frente à entrada do cais / calçadão de Believer Beach.
  • Localização da moeda 3: na calçada em frente ao hotel em Believer Beach, próximo ao estacionamento.

Fale com qualquer NPC

Se você começar no caixa eletrônico de Believer Beach, no lado oeste da cidade, poderá correr até o píer / calçadão e encontrar Sunny, a fangirl alienígena que usa camiseta regada apresentada nesta temporada. Mas qualquer outro NPC também serve.

Reviva seus colegas de equipe ou interaja com uma fogueira

Se você está jogando com uma equipe, este desafio também é fácil de descobrir. Se você for um jogador solo, a maneira mais fácil de completar este desafio é começar no caixa eletrônico Misty Meadows no lado nordeste da cidade. Em seguida, corra diretamente para o oeste do outro lado da rua até o conjunto de mesas de piquenique e uma fogueira e interaja com ela para acendê-la. Você precisará de 30 lenhas para fazer isso, mas isso não deve ser um problema com abundância na área imediata.

Depois de completar todos os desafios, o emote “Good Guy” é todo seu.

Assuma o controle da sua vida em Free Guy

Um caixa de banco (Ryan Reynolds) está preso a uma entediante rotina na sua vida como um NPC em um jogo online. Todos os dias, Guy é assaltado, feito de refém, morto, explodido, atropelado e tudo mais o que pode acontecer a um NPC. Porém um dia, ao ver uma jogadora chamada Menina Molotov (Jodie Corner) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é, na verdade, um personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto.

Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo, começando uma campanha de contra-ataque aos jogadores, algo que não deixa o CEO da empresa do jogo Antoine (Taika Waititi) que fará de tudo para parar o Guy. Free Guy – Assumindo o Controle é dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e uma história de Lieberman. O filme tem estreia programada para o dia 19 de Agosto.

Salve a Ilha da Invasão Alien em Fortnite

O trailer da história desta temporada mostra que uma invasão alien começou na Ilha, deixando marcas em plantações, abduzindo pessoas e uma gigantesca nave-mãe destruindo as coisas, mesmo com a tentativa pacifica de comunicação com eles lideradas por Rick Sanches em uma clara referência ao filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau, de 1977. Porém, diferente do filme, a conversa não dá muito certo.

Agora, cabe aos jogadores impedir a destruição do mundo com a ajuda da Dra. Slone, mas mesmo com a ajuda de grandes heróis, como o Superman, eles ainda devem lidar com a alien infiltrada, Kymera. Como a guerra terminará? Só depende de você!

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo no site oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS). Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Conte nos comentários o que você acha dessa parceria? Curtiu a skin do Rayn Reynolds bombado? Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Fonte: Epic Games

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente