Notícias

Friday The 13th: The Game chega ao Switch

Chegando com a Slasher Edition

                Jason é uma das figuras mais conhecidas do terror em geral. Com diversas aparições em filmes, series e jogos fazendo com que a figura do homem com máscara de hockey que não gosta de jovens que estão acampando em locais afastados da civilização cada vez mais conhecida e facilmente reconhecida.

FridayThe13thTheGame Logo - Friday The 13th: The Game chega ao Switch

                O titulo Friday The 13th: The Game é o mais recente representante de Voorhees e, além de suas versões para PC, PS4 e Xbox One, agora recebeu sua versão para Nintendo Switch no dia 13 de Agosto.

A Ultimate Slasher Edition virá com diversos conteudos:

  • Além de todos os DLC lançados anteriormente – incluindo 10 desafios para um jogador, novos mapas, personagens, roupas de conselheiro, Skins para Jason, mortes adicionais para Jason e a experiência completa da Virtual Cabin – a edição física também oferece exclusivamente as Skins do Bloody Jason e pacotes de roupas.
  • Modos Multiplayer de oito pessoas e Single Player – Em mapas que abrangem vários locais icônicos da franquia de filmes, os jogadores se juntarão online como Jason Voorhees ou um Conselheiro de Campo tentando sobreviver à noite. Os jogadores que procuram diversão de pressão mais baixa podem levar a luta offline em partidas com bots.
  • Variações de assassino – Os jogadores podem vestir a máscara de suas encarnações favoritas de Jason Voorhees, como mostrado nos filmes de dois a nove. Cada Jason é feito a mão com pontos fortes específicos, pontos fracos e mortes brutais exclusivas. A edição de física oferece opções de execução ainda mais brutais, com os pacotes Pick Axe, Pig Splitter e Machete Kill Packs.
  • Personalização de Personagens – À medida que os jogadores evoluem, eles desbloquearão novos modelos de Conselheiro e Jason jogáveis ​​que podem ser comprados com Pontos de Personalização (CPs). Os CPs também desbloqueiam novas mortes para Jason, vantagens que mudam o jogo e ajudam os Conselheiros do Campo a sobreviver à noite, emotes e vários regalias apropriadas para um funeral… ou sete. A edição física inclui a Spring Break ’84 Clothing e Halloween Costume Packs para os jogadores experimentarem antes da festa do assassinato.
  • Franchise Authenticity – O jogo atrai especialistas de ícones de horror, incluindo Sean S. Cunningham (diretor / criador da sexta-feira 13), Tom Savini (diretor de efeitos e legendas da sexta-feira 13), compositor Harry Manfredini (várias composições da franquia) e Kane Hodder (ator de Jason Voorhees; parte 7, 8 e 9).

* não inclui o exclusivo “Savini Jason” do Kickstarter / Backer, nem o pacote de roupas exclusivo do patrocinador.

F13Screenshot5 1024x576 - Friday The 13th: The Game chega ao Switch

                Friday the 13th: The Game é um jogo multiplayer assimétrico de 1v7, onde um jogador controla Jason Voorhees, enquanto os sete restantes assumem o papel de Conselheiros do Acampamento. O único trabalho de Jason é rastrear e eliminar alvos usando uma variedade de habilidades, enquanto os Conselheiros devem trabalhar juntos para garantir opções de fuga, encontrar armas para se defender ou até mesmo tentar matar o lendário ícone de terror. Apenas lembre-se, não importa se sua equipe sobreviver … só importa se VOCÊ sobreviver.

Data de lançamento inicial: 26 de maio de 2017
Gêneros: Survival horror, Jogo eletrônico de ação e aventura
Plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows
Projetistas: Wes Keltner, Ronnie Hobbs
Desenvolvedores: Gun Media, IllFonic, Black Tower Studios
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta

Você besta offline