Pesquisar
Close this search box.

Frostpunk: Cosplay oficial é anunciado

A 11 bits studios revelam uma amostra da próxima expansão de Frostpunk: The Last Autumn com fotos do primeiro cosplay oficial de Frostpunk; Juntamente com um vídeo de 12 minutos com comentários do líder do projeto, Jakub Stokalski. O DLC The Last Autumn, amplia a tradição do jogo e conta uma história antes do inverno apocalíptico. É a maior expansão para o jogo e para comemorar o lançamento, os estúdios de 11 bits se uniram ao cosplayer profissional, Moosefix, para recriar um dos personagens principais do universo Frostpunk – Effie MacLachlan.

Confira também: Frostpunk – Review

Quem é a personagem de Frostpunk?

Effie MacLachlan, formada pela ilustre Universidade de Cambridge, foi vista pela primeira vez no trailer cinematográfico The Last Autumn, lançado recentemente. Portanto, com o objetivo de provar seu valor em um mundo dominado por homens, ingressando na Imperial Exploration Company como Engenheiro Assistente. Effie é um dos muitos engenheiros que foram recentemente implantados em um local desconhecido para trabalhar em um projeto ultrassecreto e são controlados pelo único e supremo governante supremo da sociedade do jogo – o jogador.

Sendo o modelo oficial da Blizzard para Brigitte, da Overwatch, a Moosefix já é bem conhecido na comunidade de jogos. Ela é uma grande fã deste jogo, então a 11bit Studios achou que ela seria uma ótima opção para criar o primeiro cosplay com tema de Frostpunk:

“Passei centenas de horas da minha vida jogando Frostpunk. O cenário apocalíptico inglês criado pelo clima global iminente realmente me faz sentir em casa. Conseguir dar vida aos personagens da 11bit studios; e trabalhar com o estúdio fora uma alegria absoluta e privilégio, não posso agradecer o suficiente. Traga a The Last Autumn! ”. disse Moosefix sobre o jogo e o estúdio. A sessão de fotos, realizada na costa do Reino Unido, que lembra muito os lugares do trailer, foi realizada pela fotógrafa Tascha Dearing.

Sobre a DLC “The Last Autumn”

Enfim, em The Last Autumn, os jogadores terão a chance de construir a maior maravilha da tecnologia – um gerador icônico da Frostpunk – que, com sorte, salvará a humanidade do congelamento até a morte. O Frostpunk Season Pass, entretanto, lançado em agosto para PCs, concede acesso a todos os três pacotes de DLC: The Rifts, The Last Autumn e o pacote não anunciado com o codinome “Project TVADGYCGJR”. Se você não possui o Season Pass, cada pacote pode ser comprado separadamente. Todas as expansões chegarão aos consoles posteriormente.

Saiba mais sobre o mundo de Frostpunk em: http://www.frostpunkgame.com/

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente