Frostpunk: Cosplay oficial é anunciado

A 11 bits studios revelam uma amostra da próxima expansão de Frostpunk: The Last Autumn com fotos do primeiro cosplay oficial de Frostpunk; Juntamente com um vídeo de 12 minutos com comentários do líder do projeto, Jakub Stokalski. O DLC The Last Autumn, amplia a tradição do jogo e conta uma história antes do inverno apocalíptico. É a maior expansão para o jogo e para comemorar o lançamento, os estúdios de 11 bits se uniram ao cosplayer profissional, Moosefix, para recriar um dos personagens principais do universo Frostpunk – Effie MacLachlan.

Confira também: Frostpunk – Review

Quem é a personagem de Frostpunk?

Effie MacLachlan, formada pela ilustre Universidade de Cambridge, foi vista pela primeira vez no trailer cinematográfico The Last Autumn, lançado recentemente. Portanto, com o objetivo de provar seu valor em um mundo dominado por homens, ingressando na Imperial Exploration Company como Engenheiro Assistente. Effie é um dos muitos engenheiros que foram recentemente implantados em um local desconhecido para trabalhar em um projeto ultrassecreto e são controlados pelo único e supremo governante supremo da sociedade do jogo – o jogador.

Sendo o modelo oficial da Blizzard para Brigitte, da Overwatch, a Moosefix já é bem conhecido na comunidade de jogos. Ela é uma grande fã deste jogo, então a 11bit Studios achou que ela seria uma ótima opção para criar o primeiro cosplay com tema de Frostpunk:

“Passei centenas de horas da minha vida jogando Frostpunk. O cenário apocalíptico inglês criado pelo clima global iminente realmente me faz sentir em casa. Conseguir dar vida aos personagens da 11bit studios; e trabalhar com o estúdio fora uma alegria absoluta e privilégio, não posso agradecer o suficiente. Traga a The Last Autumn! ”. disse Moosefix sobre o jogo e o estúdio. A sessão de fotos, realizada na costa do Reino Unido, que lembra muito os lugares do trailer, foi realizada pela fotógrafa Tascha Dearing.

Sobre a DLC “The Last Autumn”

Enfim, em The Last Autumn, os jogadores terão a chance de construir a maior maravilha da tecnologia – um gerador icônico da Frostpunk – que, com sorte, salvará a humanidade do congelamento até a morte. O Frostpunk Season Pass, entretanto, lançado em agosto para PCs, concede acesso a todos os três pacotes de DLC: The Rifts, The Last Autumn e o pacote não anunciado com o codinome “Project TVADGYCGJR”. Se você não possui o Season Pass, cada pacote pode ser comprado separadamente. Todas as expansões chegarão aos consoles posteriormente.

Saiba mais sobre o mundo de Frostpunk em: http://www.frostpunkgame.com/

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.