Pesquisar
Close this search box.

Frostpunk On The Edge: Confira a nova DLC do game

Chamando todos os sobreviventes do apocalipse congelado! O dia em que você estava se esforçando finalmente chegou. Então, a última parte da história de New London se encaixa quando o Projeto TVADGYCGJR – a misteriosa terceira expansão para o sombrio simulador de sobrevivência da sociedade dos estúdios de 11 bits – foi revelado como Frostpunk On The Edge.

Confira também: Dead by Daylight – Como encarar o Oni

On The Edge – a terceira e última expansão do Season Pass de Frostpunk – acontece após a cruel Tempestade, quando a expedição é enviada de Nova Londres com uma tarefa especial. On The Edge não apenas abre um novo capítulo no universo Frostpunk, mas também enriquece ainda mais a experiência principal, colocando os jogadores contra novos desafios e oferecendo novas mecânicas únicas na cidade e no mapa de Frostland.

Um novo quadro congelado é montado e as peças estão se movendo. Qual o destino que está por vir para o seu povo? O que isso significa para você como líder? Moldar o futuro da humanidade em um momento decisivo no universo de Frostpunk.

Sobre a DLC On The Edge

O Edge simboliza um cruzamento entre o passado e o que está por vir. Embora a sociedade de Nova Londres – a cidade que se acredita ser a última na Terra – tenha sobrevivido, isso não significa que a luta acabou. Enfim, as pessoas enfrentam novos desafios que são catalisadores para estimular divisões, novos problemas e conflitos, com base no fato de que as pessoas podem ter diferentes pontos de vista, diferentes perspectivas. Portanto, On the Edge que você enfrentará como líder da sociedade que sobreviveu à grande tempestade de neve de Frostpunk – disse Maciej Sułecki, designer-chefe da DLC.

Frostpunk: On The Edge está chegando ao Steam neste verão e contará com:

  • Um novo cenário da história, definido após a Grande Tempestade
  • Uma série de desafios a serem superados em um mapa novo e desolado
  • Mecânica exclusiva para utilizar na vista Frostland
  • Mais detalhes serão revelados à medida que nos aproximamos do lançamento da expansão – adicione
  • On The Edge à sua Lista de desejos do Steam aqui: https://store.steampowered.com/app/1147010/Frostpunk_Project_TVADGYCGJR/

Enfim, encontre mais sobre o Frostpunk no site oficial.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado