Pesquisar
Close this search box.

Liberte a Fúria em Darksiders III

Controle ou solte toda a sua fúria em Darksiders III, lançado Nintendo Switch

Solte sua Fúria em Darksiders III. Nós sabemos, todo mundo quer ser um cavaleiro apocalíptico. Agora você pode! Ligue o Darksiders III e seja o piloto que você deveria ser (no ônibus ou no trem). Sem bicicletas, por favor – olhos na estrada, certo? Hoje, deslocamento épico e combate épico tornam-se um com o lançamento de Darksiders III finalmente no Nintendo Switch. Experimente a história do terceiro e provavelmente mais durão cavaleiro: Fury. O Apocalipse está em suas mãos!

A versão Nintendo Switch vem com DLCs, Keepers of the Void e The Crucible , e está disponível por um SRP de EUR 39,99 | USD 39,99 | £ 34,99 em versão digital e de varejo.

Fúria em darksiders iii
Liberte a fúria em darksiders iii | darksiders iii, microsoft windows, nintendo, nintendo switch, playstation 4, thq nordic, xbox one | fúria em darksiders iii

Seu nome é Fúria em Darksiders III

Os jogadores retornam a um planeta apocalíptico Terra em Darksiders, uma aventura de ação hack-n-slash onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua missão para caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. O Conselho Carbonizado chama FURY para batalhar desde as alturas do céu até as profundezas do inferno em uma missão para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal e provar que ela é a mais feroz dos QUATRO CAVALEIROS.

FURY é uma maga, sua forma evoluindo ao longo do jogo e, com ela, seus poderes e armas. O expansivo mundo do jogo Darksiders III é apresentado como um planeta Terra aberto, vivo e de forma livre, dilapidado pela guerra e decadência, e dominado pela natureza. FURY vai e volta entre os ambientes, lutando contra criaturas de outro mundo e desbloqueando quebra-cabeças enquanto avança a história de Darksiders.

Confira o Trailer de lançamento do Darksiders III

Aproveite o Lançamento e Leve já o seu Switch para casa

Curtiu o novo Darksiders? Então porque não aproveita e já leve para casa junto com o novo Nintendo Switch Lite? Disponivel em três opções de cores: amarelo, turquesa e coral – e pode ser adquirido em lojas físicas selecionadas e em lojas virtuais selecionadas pelo preço sugerido de R$ 1.899. Todas as versões contam com um panfleto para início rápido em português brasileiro e um adaptador AC para o Brasil. O Nintendo Switch Lite é compatível com todos os jogos da biblioteca do Nintendo Switch que suportam o modo portátil.

Aproveite para levar o seu para casa através desses links da Amazon. Você leva o seu Switch e ainda ajuda a Married Games. Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

[amazon bestseller=”console Nintendo Switch Lite” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado