Notícias

Game of Thrones Beyond The Wall, game mobile

Game of Thrones Beyond the Wall será lançado em algum momento deste ano para iOS e Android.

Visualizações
Married Games

Primeiramente, nesta quinta-feira (27) foi anunciado pela HBO em parceiria com a Behavior Interactive e a GAEA um novo jogo mobile inspirado na franquai Game of Thrones.

Confira o teaser do titulo:

Trailer oficial

O Jogo será focado em estratégia com elementos de RPG e todos seus acontecimentos serão datados de décadas antes dos da serie.

O jogo nos colocará na pele do comandante da Patrulha da Noite e nosso principal objetivo será  defender Westeros. Para conseguirmos nos defender, teremos de recrutar personagens de todos os sete reinos, mas também membros da Patrulha.

Resultado de imagem para game of thrones beyond the wall

O game ainda terá um sistema de viagem no tempo para o jogador presenciar momentos importantes na história de Westeros, usando uma Árvore-Coração.

Os pré-registros para jogar quando estiver disponível já foram abertos. É possível se cadastrar no site oficial clicando aqui.

Enfim, Game of Thrones Beyond the Wall será lançado em algum momento deste ano para iOS e Android

Para mais noticias, clique aqui.

Sobre o Game of Thrones Beyond the Wall

Game of Thrones Além da Muralha é um jogo de RPG voltado para história com jogabilidade focada em coleção de heróis, batalhas táticas de esquadrões, eventos especiais e JxJ.

Comande a Patrulha da Noite em uma história original. Use o poder das árvores para interpretar personagens como Jon Snow, Melisandre e Daenerys Targaryen.

48 anos antes dos eventos do programa de TV , Lord Commander Brynden Rivers, mais conhecido como “Bloodraven”, desapareceu enquanto se estendia além do Muro. Agora é sua vez de assumir o comando da Patrulha da Noite.

Enfim, o jogo será lançado para Android e iOS


Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta