Pesquisar
Close this search box.

Game of Thrones em 4K Ultra HD, HDR 10, Dolby Vision e Dolby Atmos disponível na HBO Max

Os episódios da A Casa do Dragão também estarão disponíveis em formatos adicionais quando a série estrear em 21 de agosto.

Reúna os amigos e veja os dragões da Daenerys voarem em novas dimensões: A HBO Max lançou todas as oito temporadas de Guerra dos Tronos em 4K Ultra HD, HDR 10, Dolby Vision e Dolby Atmos globalmente, em dispositivos selecionados (os usuários dos Estados Unidos devem ser assinantes do plano ad-free).

De batalhas épicas como Água Negra e A Batalha dos Bastardos, até cenas emocionais como “segure a porta”, e as reviravoltas chocantes do casamento vermelho e a explosão do grande septo de Baelor, os fãs estarão imersos no mundo de Westeros de formas nunca antes vistas. Quer os assinantes estejam assistindo à série pela primeira vez ou se preparando para a estreia de A Casa do Dragão, estes formatos fazem com que os episódios pareçam mais nítidos com cores mais profundas e ricas e áudio atmosférico.

Game of thrones em 4k
Game of Thrones

Os dispositivos selecionados para estes formatos adicionais são:

  • Amazon Fire TV Stick 4K e Fire TV Cube.
  • TVs Android
  • Apple TV 4K
  • Google Chromecast Ultra e Chromecast com Google TV
  • Cox Contour 2 e Contour Stream Player
  • TVs Inteligentes 4K LG
  • Roku Ultra 4800x, Roku 4K TVs, Roku Premiere e Roku Streaming Stick+
  • TVs Samsung 4K
  • VIZIO 4K Smart TVs
  • Xbox One S, Xbox One X e Xbox X Series X|S
  • Xfinity X1 (Xi6) e Flex
  • XClass TV 

Baseado na série de romances de George R.R. Martin, Guerra dos Tronos detém o recorde de ser a série dramática mais premiada da história da televisão, com um total de 161 indicações ao Emmy® e 59 vitórias. O drama de sucesso também se tornou a série mais assistida da história da HBO, com uma média de 46 milhões de espectadores nos Estados Unidos na última temporada.

A Casa do Dragão é baseada em George R.R. Martin’s Fogo e Sangue, que é ambientada 200 anos antes dos eventos do Guerra dos Tronos e conta a história da Casa Targaryen.

Os fãs do Guerra dos Tronos que procuram ainda mais conteúdo podem explorar a coleção O mundo de Westeros – o espaço na HBO Max para os fãs de Guerra dos Tronos – e mergulhar nos episódios mais assistidos, as melhores batalhas e reviver os maiores spoilers da série icônica. E a partir de 3 de agosto, os fãs podem ouvir “The Official Game of Thrones Podcast: House of the Dragon”, uma nova série de podcasts apresentada por Jason Concepcion (“X-Ray Vision”) e Greta Johnsen (“Nerdette”) com entrevistas com o criador George R. R. Martin, elenco e superfãs de celebridades para mergulhar em todos os aspectos do Game of Thrones fandom.

Sobre HBO Max

HBO Max™️ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries, filmes e especiais para audiências de todas as idades e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema, além de conteúdo para crianças e para a família. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores