Pesquisar
Close this search box.

E3 2021: Gameplay Forza Horizon 5, data de lançamento, crossgen e mais!

Em meio a conferência da Microsoft Xbox & Bethesda na E3 2021, enquanto esperávamos algo relacionado a Forza Motorsport tivemos a primeira apresentação e gameplay de Forza Horizon 5, além de seus gráficos incríveis, tivemos a revelação da data de lançamento prevista para 9 de novembro deste ano. O jogo terá mais um capítulo de sua história, dessa vez levando o Festival Horizon para o México.

Imagens de forza 5 | e3 2021: gameplay forza horizon 5, data de lançamento, crossgen e mais!
E3 2021: gameplay forza horizon 5, data de lançamento, crossgen e mais!

Desta vez, a Microsoft se mostrou muito confiante com esse novo título, podendo ostentar ainda mais os recursos da nova geração de seus consoles, com este jogo com gráficos cada vez mais realistas como uma tecnologia super avançada, principalmente com Ray Tracing. O que já era bonito no seu jogo anterior, Forza Horizon 5 se supera ainda mais.

Como esperado, o jogo estará disponível no dia de seu lançamento em 9 de novembro deste ano no programa da Microsoft Xbox Game Pass. O jogo estará disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PC e xCloud.

Confira o trailer Forza Horizon 5

Confira a gameplay Forza Horizon 5

Esquenta para Forza 5: Seu antecessor

Forza Horizon 4 é um jogo de corrida em mundo aberto desenvolvido pela Playground Games em colaboração com a Turn 10 e publicado pela Xbox Game Studios, que na época do lançamento ainda era conhecida como Microsoft Studios. É o quarto da franquia Forza Horizon e o décimo primeiro da edição Forza. Foi lançado em 02 de outubro de 2018 exclusivamente para Xbox One e Windows 10. Os donos da versão Suprema do jogo tem acesso antecipado de 04 dias.

Em 11 de junho de 2018, a Microsoft anunciou que o supercarro esportivo McLaren Senna, que homenageia Ayrton Senna, será capa do jogo.

Via: Wiki

Quais são suas expectativas para este jogo? Comente abaixo! Quer mais informações como essa? Fique ligado em nosso site!

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup