Pesquisar
Close this search box.

Gamer Gear anuncia mais uma participação na BGS.

A Gamer Gear anunciou que participará da BGS 2019 oferecendo produtos licenciados pela Xbox e PlayStation. Saiba mais aqui na Married Games!

Gamer Gear é confirmada na Brasil Game Show 2019 trazendo uma variedade de produtos licenciados de Xbox e PlayStation. Os produtos serão vendidos nos estandes das próprias publishers. Serão vendidos produtos diversos tipos como jaquetas college e bomber, camisetas, canecas, meias, moletons bem como carteiras.

Sobre o histórico da Gamer Gear na BGS: “no ano passado mostramos nossa marca. Agora, estamos à frente da loja de Xbox na feira e teremos produtos exclusivos na loja Playstation, que são os maiores players do evento. Queremos aproveitar essa oportunidade para mostrar para mais fãs o nosso produto, e gerar negócios além do e-commerce.” de acordo com Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Services e responsável pelas marcas Gamer Gear e Nerd Ao Cubo. Veja abaixo alguns dos modelos de produtos que serão comercializados:

Confira também: Criador de Mortal Kombat e Injustice estará na BGS 2019

Gamer gear camiseta
Gamer gear blusa

Mas a Gamer Gear distribui apenas produtos de Xbox e PlayStation?

Não, a loja conta com produtos de diversas outras marcas como Ubisoft e Capcom, para acessar a loja oficial e descobrir mais sobre os produtos oferecidos clique aqui.

Sobre a BGS 2019

O evento acontecerá dos dias 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte das 13h às 21h, mas o primeiro dia é exclusivo para imprensa e negócios.

Confira um vídeo sobre a BGS 2019 abaixo:

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente