Pesquisar
Close this search box.

Gamescom 2020: Evento online começará em Agosto

O evento Gamescom 2020 foi cancelado em Abril; mas, os desenvolvedores disseram que um evento digital com certeza a substituiria. E então hoje, a organização da Gamescom anunciou mais detalhes sobre a substituição do evento, que terá apresentações diárias durante todo o final de semana dos dias 27 a 30 de Agosto.

Confira também: Watch Dogs 2 estará de graça durante evento da Ubisoft no dia 12!

Mais informações sobre a Gamescom 2020

O evento oficial acontecerá em inglês, e será produzido pela IGN, que começará o evento com a “Opening Night Live”, no dia 27 de agosto. Dia 28 e 29 irão estrear “Daily Shows”, que serão apresentados por Michael Swain, que irá cobrir os pontos importantes do dia; como esports, cosplay, e alguns outros tópicos. O evento também trará um holofote para as desenvolvedoras indies, que acontecerá no dia 29. O evento descreve como “coloca em evidência alguns dos jogos mais originais e emocionantes que saem da cena dos desenvolvedores independentes”.

Gamescom 2020 online

A divulgação oficial do evento foi feito via Twitter pelo próprio @ do evento, com os dizeres em tradução literal:

VAMOS!???
# gamescom2020 está se preparando: @IGN & Webedia Germany são confirmados como parceiros oficiais e produzirão nossos shows ao vivo na #gamescom! @geoffkeighley e @SWAIM_CORP também fazem parte e # up4gamescom!
?
Mais informações: https://bit.ly/2ZFXowe

Portanto, todo o evento será finalizado no dia 30 de Agosto, com o evento de “Best of Show”, que irá recapitular os melhores e maiores momentos da feira, e também acontecerá o Gamescom Awards e a competição de cosplays.

Enfim, o evento será transmitido até o momento oficialmente em inglês e em alemão por diversos estúdios pelo mundo, e estarão disponíveis para YouTube, Twitch, Twitter e Facebook. O evento será sediado em alemão pela Webedia Germany. Então, para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência