NotíciasEventos

Gamescom 2020: Evento online começará em Agosto

O evento Gamescom 2020 foi cancelado em Abril; mas, os desenvolvedores disseram que um evento digital com certeza a substituiria. E então hoje, a organização da Gamescom anunciou mais detalhes sobre a substituição do evento, que terá apresentações diárias durante todo o final de semana dos dias 27 a 30 de Agosto.

Confira também: Watch Dogs 2 estará de graça durante evento da Ubisoft no dia 12!

Mais informações sobre a Gamescom 2020

O evento oficial acontecerá em inglês, e será produzido pela IGN, que começará o evento com a “Opening Night Live”, no dia 27 de agosto. Dia 28 e 29 irão estrear “Daily Shows”, que serão apresentados por Michael Swain, que irá cobrir os pontos importantes do dia; como esports, cosplay, e alguns outros tópicos. O evento também trará um holofote para as desenvolvedoras indies, que acontecerá no dia 29. O evento descreve como “coloca em evidência alguns dos jogos mais originais e emocionantes que saem da cena dos desenvolvedores independentes”.

Gamescom 2020 Online

A divulgação oficial do evento foi feito via Twitter pelo próprio @ do evento, com os dizeres em tradução literal:

VAMOS!🔥🔥🔥
# gamescom2020 está se preparando: @IGN & Webedia Germany são confirmados como parceiros oficiais e produzirão nossos shows ao vivo na #gamescom! @geoffkeighley e @SWAIM_CORP também fazem parte e # up4gamescom!
🙌
Mais informações: https://bit.ly/2ZFXowe

Portanto, todo o evento será finalizado no dia 30 de Agosto, com o evento de “Best of Show”, que irá recapitular os melhores e maiores momentos da feira, e também acontecerá o Gamescom Awards e a competição de cosplays.

Enfim, o evento será transmitido até o momento oficialmente em inglês e em alemão por diversos estúdios pelo mundo, e estarão disponíveis para YouTube, Twitch, Twitter e Facebook. O evento será sediado em alemão pela Webedia Germany. Então, para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta