Pesquisar
Close this search box.

Oscarizados: 10 filmes ganhadores do Oscar no Prime Video

Enquanto não conhecemos os ganhadores do Oscar 2022, podemos relembrar os outros ganhadores do Oscar no Prime Video! A cerimonia deve ocorrer no dia 27 de março, e quem tem ansiedade sofre pois por enquanto, só possuímos os termômetros de indicações.

No entanto, enquanto o tempo não passa, a gente pode conferir ganhadores antigos disponíveis no Prime Video. O Prime, no caso, é a assinatura da Amazon, que garante acesso ao Prime Video, Amazon Music, Amazon Reading, frete grátis em produtos na Amazon e muito mais. E tudo isso por apenas R$ 9,90 por mês sendo que o primeiro é cortesia da casa.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Você também pode gostar:

Ganhadores do Oscar no Prime Video

Spotlight: Segredos Revelados (2015)

Ganhadores do oscar no prime video - spotlight: segredos revelados
Ganhadores do Oscar no Prime Video – Spotlight: segredos revelados

Um grupo de jornalistas investiga o abuso de crianças por padres católicos, acobertados pela Igreja. Eles conseguem reunir documentos que podem provar os crimes cometidos e o envolvimento de líderes religiosos que tentaram ocultar os casos.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) (2014)

Ganhadores do Oscar no Prime Video – Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Por mais de 20 anos, o ator Riggan Thomson foi conhecido por interpretar Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, ao recusar-se a gravar o quarto filme com o mesmo personagem, sua carreira começa a decair. Em uma tentativa de recuperar a fama perdida e também o reconhecimento do público, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway.

O Artista (2011)

Ganhadores do oscar no prime video - o artista
Ganhadores do Oscar no Prime Video – O Artista

Na década de 1920, o ator George Valentin é uma estrela do cinema mudo, mas sua carreira está ameaçada pela chegada do cinema sonoro. Enquanto ele luta para manter seus filmes, Peppy Miller, uma coadjuvante, alcança a fama.

O Discurso do Rei (2010)

Ganhadores do Oscar no Prime Video – O Discurso do Rei

O Príncipe Albert da Inglaterra deve ascender ao trono como Rei George VI, mas ele tem um problema de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira. Uma extraordinária amizade desenvolve-se entre os dois homens, e Logue usa meios não convencionais para ensinar o monarca a falar com segurança.

Menina de Ouro (2004)

Ganhadores do oscar no prime video - menina de ouro
Ganhadores do Oscar no Prime Video – Menina de Ouro

Frankie Dunn é um veterano treinador de boxe de Los Angeles que mantém quase todos a uma certa distância, exceto o velho amigo e sócio Eddie Dupris. Quando Maggie Fitzgerald, uma operária transferida de Missouri, chega ao ginásio de Frankie em busca de sua experiência, ele fica relutante em treinar a jovem. Mas quando cede ao seu jeito reservado, os dois formam um vínculo muito próximo que inevitavelmente mudará suas vidas.

Gladiador (2000)

Ganhadores do Oscar no Prime Video – Gladiador

Maximus é um poderoso general romano, amado pelo povo e pelo imperador Marcus Aurelius. Antes de sua morte, o Imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública a sua predileção em deixar o trono para Maximus. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego, e passa a se esconder como um escravo e gladiador enquanto vai atrás de vingança.

Você também pode se interessar:

Forrest Gump – O Contador de Histórias (1994)

Ganhadores do oscar no prime video - furrest gump: o contador de histórias
Ganhadores do Oscar no Prime Video – Furrest Gump: O Contador de Histórias

Mesmo com o raciocínio lento, Forrest Gump nunca se sentiu desfavorecido. Graças ao apoio da mãe, ele teve uma vida normal. Seja no campo de futebol como um astro do esporte, lutando no Vietnã ou como capitão de um barco de pesca de camarão, Forrest inspira a todos com seu otimismo. Mas a pessoa que Forrest mais ama pode ser a mais difícil de salvar: seu amor de infância, a doce e perturbada Jenny.

O Silêncio dos Inocentes (1991)

Ganhadores do Oscar no Prime Video – O Silêncio dos Inocentes

Uma jovem e talentosa agente do FBI é aconselhada pelo Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento e canibal, a fim de conseguir capturar outro assassino.

Green Book: O Guia (2018)

Ganhadores do oscar no prime video - green book: o guia
Ganhadores do Oscar no Prime Video – Green Book: O Guia

Dr. Don Shirley é um pianista afro-americano de renome mundial, prestes a embarcar em uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, em 1962. Como precisa de um motorista e guarda-costas, Shirley recruta Tony Lip, um ítalo-americano fanfarrão do Bronx. Apesar de suas diferenças, os dois homens desenvolvem uma ligação inesperada ao enfrentar o racismo e os perigos de uma era de segregação racial.

Parasita (2019)

Ganhadores do Oscar no Prime Video – Parasita

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D