Garena Free Fire ganha programas temáticos com influencers

Maah Lopez, Weedzão, Robertinha, MuriloShooow e Peuzada vão comandar os vídeos nos canais oficiais do Garena Free Fire


O público fã de Free Fire, game mobile mais baixado do mundo em 2020, terá muito o que aproveitar por meio de uma série de programas temáticos produzidos pela Garena em parceria com a agência digital GMD. Apresentados por influenciadores como A transmissão será por meio dos canais oficiais de Free Fire no YouTube e Instagram.

A agência digital GMD e a Garena acabam de fechar uma parceria para a criação de diversos programas apresentados por youtubers, influencers e estrelas do E-sports para divulgar as novidades, táticas e dicas para o seu game de maior sucesso, o Free Fire, o battle royal de celular mais baixado do ano de 2020, de acordo com a Appannie.

Novidades para os Fãs de Garena Free Fire

Está nova programação de conteúdos do jogo serão transmitidos através dos canais oficiais do Youtube e do Instagram. Participarão dos programas anunciados os influenciadores Maah Lopez, Weedzão e MuriloShooow, que farão conteúdos que têm como objetivo informar e trazer novidades relevantes à comunidade Garena Free Fire.

Airdrop

Logo do programa airdrop
Airdrop

Apresentado por Maah Lopez, o Airdrop é um programa de notícias semanal com as novidades do Free Fire. Esse será o canal de comunicação oficial que trará todas as últimas informações do jogo de maneira rápida e dinâmica. Com imagens e vídeos exclusivos, Maah Lopez informará e oficializará tudo o que está chegando ao jogo, dando sua opinião e deixando os jogadores atualizados sobre o universo de Garena Free Fire.

-- Publicidade --

O Airdrop vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre às 19h, no YouTube Oficial do Free Fire e o primeiro episódio pode ser conferido na plataforma.

Segue o Mestre

Logo do programa segura o mestre
Segue o Mestre

Focado em trazer dicas fundamentais sobre Free Fire, o programa “Segue o Mestre” será apresentado por Peuzada, jogador profissional da Team Liquid, e trará ao jogador os melhores e mais recentes recursos do jogo.

Além disso, Peuzada fará análises de gameplay precisas e destrinchará, de maneira didática, as estratégias usadas pelos profissionais. Com lançamento previsto para 29 de Abril, às 19h, o “Segue o Mestre” será transmitido mensalmente no Youtube do Free Fire.

Papo de Guarita

Logo do programa papo de guarita
Papo de Guarita

Papo de Guarita é um programa quinzenal apresentado por Weedzão e Robertinha será focado em responder dúvidas da comunidade e mostrar os talentos dos fãs de Free Fire com um clima de bate-papo descontraído. A estreia do quadro acontece na próxima terça-feira, dia 4 de maio, às 19h, também no Youtube Oficial do Free Fire.

Vídeo Platinadas

Logo do programa vídeo platinadas
Vídeo Platinadas

O influenciador MuriloShooow reage e comenta os “melhores” piores clipes da comunidade, ou seja, aquelas jogadas mais incríveis e inusitadas.

-- Publicidade --

No Vídeo Platinadas o Murilo estará imerso na comunidade e, com sua experiência como narrador de Free Fire, vai comentar as jogadas com todo bom humor e criatividade característicos de seus vídeos. Com estreia prevista para 5 de maio, às 19h, o Vídeo Platinadas será um programa quinzenal no Youtube do Free Fire.

O Menino Neymar em Free Fire

Quem também caiu na ilha dos duelos de Free Fire foi o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. Ou talvez, não!

O atleta foi intimado pelo streamer e DJ Alok a jogar o game com ele através de mensagens no Twitter após divulgar um vídeo jogando o game Counter-Strike em sua conta oficial do Instagram. Alok então chamou o jogador para partidas do game da Garena, o qual costuma fazer lives e recebeu do jogador uma série de emoticons de sorriso como resposta.

Garena free fire ganha programas temáticos com influencers | free fire neymar alok | married games notícias | free fire, garena, jogos mobile, mobile, multiplayer | garena free fire

Apensar de não ser uma negativa, o atleta ainda não foi visto saltando de paraquedas na ilha do game e “Neymar não joga Free Fire” já virou um meme entre os jogadores. Mas, ao ser convidado por Marco Farah, Diretor de Marketing do Real Valladolid Club, para uma partida de Call of Duty, o craque escreveu um sonoro: “BORA”.

Free Fire é GG

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

-- Publicidade --

E aí, curtiu as novidades que a Garena preparou para você? Vai acompanhar os youtubers? Espera ver o Neymar no Free Fire em algum momento? Fale para nós nos comentários. Sabe como resgatar os seus Free Fire Rewards? Aprenda aqui conosco e você também pode ler mais sobre Free Fire no nosso site!

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.