Pesquisar
Close this search box.

GC Ultimate: Gamelanders ganha campeonato de Valorant

A Gamelanders levou a melhor no primeiro campeonato Brasileiro de Valorant. O time, é formado por campeões mundiais do cenário de Point Blank; que ganhou o campeonato Gamers Club Ultimate (GC Ultimate), que é o primeiro campeonato da Série Ignição, que foi apoiado pela Riot Games no Brasil.

Confira também: Valorant: Ban por Hardware é aplicado a Cheaters

Na final, a Gamelanders fez 2 a 0 na Team One, ganhando por 13-5 no mapa Haven e por 13-6 no mapa Ascent.

Premiação do GC Ultimate

O campeonato rendeu ao time campeão um prêmio de 10 mil reais, e a vice-campeã, Team One, levou metade, 5 mil reais. Anteriormente na disputa, a Gamelanders já havia terminado na liderança do grupo B, além de ter batido a FULL CS na semifinal, que foi muito disputada.

Gc ultimate
Gc ultimate: gamelanders ganha campeonato de valorant | ação, amd, fps, multiplayer, nvidia, pc, riot games, valorant | gc ultimate

Enfim, o campeonato oficial da Riot foi esse, porém, o torneio organizado pelo Rafael “Rakin” Knittel, chamado de Copa Rakin; também teve como vencedores o mesmo time, da Gamelanders.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D