Pesquisar
Close this search box.

Promoção GeForce RTX com Battlefield 2042

Já pensou em comprar uma GeForce RTX com Battlefield de graça? A NVIDIA dá isso para você!

Quer ganhar Battlefield 2042 de graça? A Nvidia te dá o jogo na compra da placa de vídeo GeForce RTX! Tá bom ou quer mais?

Geforce rtx com battlefield
GeForce RTX com Battlefield

Já pensou em comprar uma GeForce RTX com Battlefield de graça? A NVIDIA anuncia que, até 14 de setembro de 2021, clientes que adquirirem dos fabricantes autorizados um desktop ou notebook equipado placas GeForce RTX 3070 ou acima vão ganhar de graça o shooter Battlefield 2042. Veja aqui as regras completas da promoção e produtos participantes.

Com lançamento previsto para 22 de outubro, Battlefield 2042 leva a ação multiplayer da Dice para os campos de batalha de uma Terra desolada em um futuro próximo. O jogo traz embates de até 128 jogadores em mapas em constante mudança, nos quais tempestades dinâmicas e perigos ambientais podem mudar o curso da batalha.

GeForce RTX com Battlefield 2042? Só se for agora!

As placas GeForce RTX são a combinação perfeita para Battlefield 2042, que tem suporte a tecnologias exclusivas da NVIDIA. Como Ray Tracing RTX, o DLSS, que garante melhoria tanto da qualidade gráfica graças à inteligência artificial, e o Reflex, tecnologia indispensável em qualquer jogo competitivo, que traz uma queda drástica na latência, o tempo entre o input do jogador e a resposta no jogo. A promoção também inclui os bônus de compra antecipada do jogo: acesso ao beta aberto, a faca Baku ACB-90, o amuleto de arma épico “Mr. Chompy”, o Fundo de Cartão de Jogo “Aterrissagem” e a Tag “Velha Guarda”.

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar um dos produtos participantes até 14 de setembro de 2021 para ganhar o jogo. O código deve ser resgatado até 14 de dezembro de 2021. Veja aqui os termos completos da promoção estão no site oficial.

As GeForce RTX são as placas da NVIDIA que oferecem o mais alto desempenho e qualidade gráfica. Elas trazem suporte de GeForce Experience com atualização constante de drivers antes mesmo do lançamento de jogos mais aguardados, além de recursos únicos, como o NVIDIA Freestyle, que adiciona filtros exclusivos que modificam o visual dos jogos.

Volte a guerra com Battlefield 2042

Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Em um mundo num futuro próximo, transformado pela desordem, adapte-se a campos de batalha dinâmicos para superá-los com a ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta. Os Estados Unidos e a Rússia estão à beira da guerra. Guerras por procuração foram travadas por décadas, gerando veteranos de combate experientes, mas também sem lar. Esses Especialistas usam suas habilidades para moldar o futuro, um futuro pelo o qual vale a pena lutar.

Com capacidade para 128 pessoas, Battlefield 2042 traz uma escala sem precedentes em imensos campos de batalha. Jogadores e jogadoras vão se deparar com várias experiências em versões elaboradas de Conquista e Ruptura, Battlefield Portal – uma nova plataforma voltada para a comunidade em que quem joga poderá criar, compartilhar e descobrir batalhas inesperadas do passado, presente e futuro icônicos de Battlefield, além de uma nova experiência chamada Battlefield Hazard Zone. O game chegará em 22 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e PC’s com Microsoft Windows.

Fique de olho no nosso site para mais notícias e promoções especiais como essa.

Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial
Entenda a importância da Física nos Jogos 2D
Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos