NotíciasSteamXbox

Genesis Noir, chega também para Xbox One

Visualizações
Married Games

Genesis Noir é um jogo Indie de puzzles e mistérios em 3D, desenvolvido por Fellow Traveler e Feral Cat Den, o jogo será lançado em 2020 par PC na Steam e Xbox One.

Em resumo é um jogo de aventura que se passa antes, durante e depois do Big Bang. Explore buracos negros, terra primordial e cafés de jazz. Bem como testemunhar o nascimento e a história da humanidade. A princípio um tiro cósmico se expande em direção ao coração de um deus e você deve explorar o universo, buscando pistas sobre como uma maneira de destruir a criação.

Encontre conforto em um copo de gim. A princípio você se tornará um músico, que encontra com vários músicos, como um líder de banda chamado Golden Boy e um cantora de Jazz muito charmosa, chamada Miss Mass.

Esse músico que você encontra é uma combinação dos artistas de rua de Nova York. Onde incorporam os músicos de talento incrível que passam sua arte para você, mas alguns também são inspirados por artistas questionáveis.

Em Genesis Noir explore buracos negros, o início da terra e cafés de jazz.

Genesis Noir começou a ser pensado em 2013 nos fins de semana e depois do expediente. Primeiramente em 2014, foi criado um protótipo no Unity, permitindo que Jeremy e Evan testassem as interações e a estética do jogo, em 2016, o par passou a tempo inteiro no jogo, mudando o desenvolvimento de Unity para Unreal.

Requisitos mínimos de sistema

Windows

SO: Windows XP Service Pack 3
Processador: 2.0 Ghz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 750/AMD Radeon 7790
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Mac OS X

SO: MacOS 10.13.0
Processador: 2.0 Ghz
Memória: 2 GB de RAM
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Sobre a Fellow Traveler

Fellow Traveler é um selo de jogos independentes que explora o espaço de possibilidades de quais jogos podem ser. Visto que são apaixonados pelo vasto e inexplorado potencial dos jogos como um meio, sua missão é procurar desenvolvedores de jogos pioneiros trabalhando em jogos incomuns com narrativa em seu núcleo, ajudar esses desenvolvedores a trazer suas criações para o mundo e conectá-los a jogadores que procuram algo diferente.

Veja também: A Year Of Rain, participe do beta fechado!

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta