Pesquisar
Close this search box.

Genesis Noir, chega também para Xbox One

Genesis Noir é um jogo Indie de puzzles e mistérios em 3D, desenvolvido por Fellow Traveler e Feral Cat Den, o jogo será lançado em 2020 par PC na Steam e Xbox One.

Em resumo é um jogo de aventura que se passa antes, durante e depois do Big Bang. Explore buracos negros, terra primordial e cafés de jazz. Bem como testemunhar o nascimento e a história da humanidade. A princípio um tiro cósmico se expande em direção ao coração de um deus e você deve explorar o universo, buscando pistas sobre como uma maneira de destruir a criação.

https://youtu.be/K-Fj4t7LzUE

Encontre conforto em um copo de gim. A princípio você se tornará um músico, que encontra com vários músicos, como um líder de banda chamado Golden Boy e um cantora de Jazz muito charmosa, chamada Miss Mass.

Esse músico que você encontra é uma combinação dos artistas de rua de Nova York. Onde incorporam os músicos de talento incrível que passam sua arte para você, mas alguns também são inspirados por artistas questionáveis.

Genesis noir | genesis noir, chega também para xbox one | image002 | notícias
Em genesis noir explore buracos negros, o início da terra e cafés de jazz.

Genesis Noir começou a ser pensado em 2013 nos fins de semana e depois do expediente. Primeiramente em 2014, foi criado um protótipo no Unity, permitindo que Jeremy e Evan testassem as interações e a estética do jogo, em 2016, o par passou a tempo inteiro no jogo, mudando o desenvolvimento de Unity para Unreal.

Requisitos mínimos de sistema

Windows

SO: Windows XP Service Pack 3
Processador: 2.0 Ghz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 750/AMD Radeon 7790
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Mac OS X

SO: MacOS 10.13.0
Processador: 2.0 Ghz
Memória: 2 GB de RAM
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Sobre a Fellow Traveler

Fellow Traveler é um selo de jogos independentes que explora o espaço de possibilidades de quais jogos podem ser. Visto que são apaixonados pelo vasto e inexplorado potencial dos jogos como um meio, sua missão é procurar desenvolvedores de jogos pioneiros trabalhando em jogos incomuns com narrativa em seu núcleo, ajudar esses desenvolvedores a trazer suas criações para o mundo e conectá-los a jogadores que procuram algo diferente.

Veja também: A Year Of Rain, participe do beta fechado!

Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos