Pesquisar
Close this search box.

Genial inaugura espaço no Decentraland

Companhia é a primeira plataforma de investimentos do Brasil a estar no metaverso

Com a marca do pioneirismo, a Genial Investimentos é a primeira corretora do Brasil a marcar presença no metaverso. Nesta terça-feira, 2/08, a Genial inaugura um escritório no universo virtual Decentraland e se junta a marcas como Samsung, Coca-Cola, Heineken e Gucci. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Genial inaugura espaço no decentraland | bitcoin, criptomoeda, facebook, metaverse, tecnologia, vr | genial inaugura espaço no decentraland | notícias
O Espaço da Genial no Decentraland reproduz a recepção da sede da empresa em São Paulo.


O lançamento ocorrerá às 19h30, em uma live no canal do Youtube da Genial que abordará temas como metaverso, cripto e nfts. Em seguida, será feita uma navegação pelo ambiente virtual. Para marcar a ocasião, a empresa vai promover uma experiência inédita: um assessor de investimentos estará disponível para atendimento personalizado a todos os interessados em identificar seu perfil de investidor. 

 “A Genial tem um compromisso com a inovação. Temos que estar conectados com novos públicos, em novos ambientes, de olho no futuro”, afirma o CEO do grupo, Rodolfo Riechert. “Acreditamos que o metaverso será o meio virtual mais usado para negócios e relacionamento num futuro muito próximo”

De acordo com Luciano Faustino, CMO da Genial, “a ação no Decentraland faz parte também da estratégia de comunicação da empresa em democratizar o acesso ao mundo dos investimentos e se conectar com novos públicos através de experiências”

O prédio da Genial no Decentraland terá três andares. O primeiro piso será uma réplica da recepção do escritório da corretora em São Paulo. O segundo será dedicado aos traders, e o terceiro piso será um espaço inspirado no universo cripto. Nos próximos meses, serão oferecidos conteúdos de educação financeira, lives com especialistas; produtos exclusivos; e experiência cripto. “O metaverso é um mundo novo para pessoas e marcas, mas com possibilidades infinitas. Vamos descobrir juntos o potencial deste universo”, pontua o CEO da Genial. 

O Decentraland é uma cidade virtual criada no Ethereum (ETH), com terrenos, ruas, escritórios, comércio e pessoas, onde os usuários conseguem interagir com pessoas, executar serviços, fazer compras, entre outras possibilidades. Desenvolvido em 2015 pelos argentinos Ari Meilich e Esteban Ordano, desde 2017 o Decentraland é gerido pelos usuários.

Sobre a Genial Investimentos

A Genial é uma plataforma de investimentos que tem como objetivo facilitar o acesso ao mercado financeiro, oferecendo os melhores produtos do mercado. Sempre em busca de excelência e inovação, possui hoje mais de R$ 160 bilhões de ativos sob custódia, mais de um milhão de clientes e mais de 20 anos de história. É uma plataforma que acredita em simplicidade e facilidade na hora de investir, por isso, é 100% digital, mas sempre humana.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente