Pesquisar
Close this search box.

Saiba o que vem em Genshin Impact 1.6

Saiba o que te espera na atualização de Genshin Impact 1.6

Barcos, skins, Inazuma, novos personagens, velhos personagens e um novo inimigo? Saiba o que te espera em Genshin Impact 1.6

A Live Stream de Genshin Impact apresentou algumas novidades interessantes que virão na próxima atualização do game que trará, finalmente, o começo da sua jornada rumo a nova nação: Inazuma – a nação inspirada no Japão e é comandada pela Arconte Electro que tem roubado as visões dos aventureiros que vão explorar os seus domínios.

Além das novidades, a empresa liberou três novos códigos que dão bônus de primogens e outros prêmios aos jogadores. Pegue as suas gemas agora com esses códigos:

Códigos da live de Genshin Impact 1.6

WTNTBYSZJNRD – 100 primogens e 50.000 mora

8A6ABHTH2N9Z – 100 primogens e 5 livros de experiência

UTNBBGSZ3NQM – 100 primogens e 10 minérios de refinamento místico

Como resgatar: entre nas configurações do jogo > conta > resgatar códigos! Cole um de cada vez, confirme e cheque o seu e-mail. Você também pode resgatá-los no site oficial de Genshin Impact, logando na página e acessando a aba Redeem Code. Ele localizará o seu Server e o nome do personagem que você quer enviar os prêmios. eles só valem até hoje, 28/05, às 11 horas da noite.

Novidades de Genshin Impact 1.6

A Atualização do Genshin Impact 1.6 chegará no dia 8 de Junho e trará uma série de novidades que os jogadores esperavam, como o retorno do banner da Cavaleira Cintilante, Klee, a usuária de catalisador do elemento pyro que adora passar algum tempo explodindo os peixes no Lago de Cidra. E uma nova missão de história que terá como foco o personagem Kazuha.

Além disso, o jogo introduzirá o sistema de skins, começando pelas personagens Jean e Barbara, que receberão skins de verão. No momento, algumas informações preliminares foram reveladas, mas elas serão detalhadas na live global que acontecerá hoje, às 13 horas, no canal oficial de Genshin Impact. Veja o que já foi revelado:

Banner de Personagens:

Primeiro banner será uma nova oportunidade para os jogadores conseguirem a personagem Klee, e depois o novo personagem 5 estrelas, Kazuha, o primeiro personagem de Inazuma. Ele é um usuário de espada do elemento Anemo. Tempo de duração estimado de cada banner deve seguir o padrão de 3 semanas.

Genshin impact 1. 6 | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation, singleplayer | saiba o que vem em genshin impact 1. 6 | e22a54af genshin 2 | notícias

Novo Banner de armas:

Uma nova espada 5 estrelas, do mesmo set do espadão lançado na última atualização, a Canção dos Pinhos, e um novo arco especial para a personagem a Fischl, que recentemente foi adicionada ao outro game da myHoYo, Honkai Impact 3rd. Mais informações sobre eles serão divulgadas na live global.

Um Novo Chefe Mundial:

Maguu Kenki é um novo chefe mundial mostrado no trailer com a aparência de um grande samurai que usará ataques do elemento anemo. Nele será possível conseguir os itens de ascensão do Kazuha. Além de versões diferentes dele que serão acrescentadas como desafios de domínios ou do Abismo. Mais informações na live global.

Novos Eventos:

Alguns novos eventos virão com a atualização de Genshin Impact 1.6, entre eles como recompensas, será possível obter um catalisador para a Klee, mas ainda não há informações sobre os status do item.

Genshin impact 1. 6
Explodir as coisas com um barquinho? Legal!!

Além de outras recompensas explorando a nova área do jogo e utilizando um novo barco, novo meio de transporte que será usado para destruir bases inimigas. A roupa de praia da Barbara será recompensa de um evento novo e depois será inclusa na loja como um item pago. Mais informações sobre os eventos após a live global.

Sobre as Skins:

Aos entusiastas de customização de personagens, boas e más notícias. A skin de verão da Barbara será parte das recompensas de um evento, mas após isso, ela entrará na loja custando 1680 Cristais Gênesis. A roupa da Jean terá um desconto de lançamento custando 1350 Cristais Gênesis, e após a atualização de Genshin Impact 1.6 passará a custar o mesmo da Barbara.

A má notícia é que, atualmente, o valor mínimo que você precisaria gastar para conseguir um item destes seria R$ 98 na Recarga de Cristais, isso se, no laçamento, os valores não foram reajustados. Portanto, se você gosta de itens cosméticos, prepare-se para pôr a mão na carteira ou se dedicar muito para pegar a skin da Bárbara enquanto ela estiver disponível no evento.

Veja algumas imagens que foram divulgadas sobre a atualização de Genshin Impact 1.6.

Sol e Verão chegando em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

Genshin Impact está disponível para PC, Android, iOS, PS4, PS5, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas. E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e como Farmar muitas Primogens.

E aí, das novidades que virão com a atualização de Genshin Impact 1.6? Está esperando para conseguir a sua Klee? Curtiu o Kazuha? Gostous das skins? Conte para nós nos comentários e leia mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores