Pesquisar
Close this search box.

Agora você pode jogar Genshin Impact em 120 FPS

Genshin Impact em 120 FPS já é uma realidade, mas para poucos aparelhos

Genshin Impact em 120 FPS? Não você não leu errado! O jogo é, sem dúvidas, o jogo de maior sucesso de todos os tempos da desenvolvedora chinesa miHoYo. Embora eles tenham em seu catálogo o Gals Guns e, o “sucessor”, Honkai Impact 3rd no portfólio e há bastante tempo nas lojas de aplicativos, só com a chegada de Genshin é que a empresa consegui alcançar um outro nível de vendas e popularidade.

E com essa popularidade, Genshin ganhou algumas regalias que nem mesmo alguns grandes títulos AAA tem, como o Ray Tracing, versão para [amazon link=”B088GNRX3J” title=”PlayStation 5″ tracking_id=”mg-paulo-20″] e, finalmente, o suporte especial para o modo 120 FPS. Mas, se você está pensando que essa regalia é exclusiva dos [amazon link=”B09643KB6F” title=”PC” tracking_id=”mg-paulo-20″]s ou do PS5, então, pense novamente, pois esse bônus de qualidade está disponivel apenas para dispositivos com sistema iOS selecionados. Quem tem o [amazon link=”B0968W4M44″ title=”iPad” tracking_id=”mg-paulo-20″] Pro e o [amazon link=”B08NTTM3F6″ title=”iPhone 13″ tracking_id=”mg-paulo-20″] Pro pode usar esse recurso com toda a potência graças ao display ProMotion.

Genshin impact em 120 fps
Configuração dos 120 FPS

Atualização 2.2 colocou Genshin Impact em 120 FPS

Os jogadores do Genshin Impact no [amazon link=”B08NTTM3F6″ title=”iPhone 13″ tracking_id=”mg-paulo-20″] Pro e [amazon link=”B0968W4M44″ title=”iPad” tracking_id=”mg-paulo-20″] Pro puderam finalmente experimentar o jogo a 120 FPS e, de acordo com um relatório da GSM Arena, na quinta-feira, 14 de outubro, a última atualização 2.2 do Genshin Impact introduziu não apenas um novo personagem, a caçadora de outro mundo, Aloy, novo mapa e eventos, mas também este recurso interessante para alguns poucos dispositivos da Apple.

O site de tecnologia observou que o jogo de mundo aberto tem uma nova função chamada modo 120 FPS. Este recurso complementa a taxa de atualização rápida dos dispositivos de última geração que usam ProMotion Display. No momento, apenas dois dispositivos podem se beneficiar dele: [amazon link=”B08NTTM3F6″ title=”iPhone 13″ tracking_id=”mg-paulo-20″] Pro e [amazon link=”B0968W4M44″ title=”iPad” tracking_id=”mg-paulo-20″] Pro. Genshin Impact decidiu adotar o recurso para tirar o máximo proveito da referida tecnologia de exibição.

Já os usuários dos dispositivos Android, ou no [amazon link=”B09643KB6F” title=”PC” tracking_id=”mg-paulo-20″] e nos consoles [amazon link=”B094PDYB81″ title=”PlayStation 4″ tracking_id=”mg-paulo-20″] e [amazon link=”B088GNRX3J” title=”PlayStation 5″ tracking_id=”mg-paulo-20″], por enquanto, só conseguiram atingir o máximo de 60 fps. A taxa de quadros no [amazon link=”B094PDYB81″ title=”PlayStation 4″ tracking_id=”mg-paulo-20″] é ainda mais baixa, sendo travada a 30 fps ao jogar este ActionRPG. Ainda não está claro o motivo da miHoYo trazer a opção de 120 FPS apenas para dispositivos móveis quando poderia colocá-lo primeiro no [amazon link=”B09643KB6F” title=”PC” tracking_id=”mg-paulo-20″], que tem mais potencial para aproveitar o recurso, e em outros consoles de jogos, como o [amazon link=”B088GNRX3J” title=”PlayStation 5″ tracking_id=”mg-paulo-20″], contudo, ainda é possível que uma atualização futura pode implementar o recurso nas outras plataformas.

Genshin impact em 120 fps
Resumo da Atualização

Durante o Apple Design Awards da WWDC 2021, Genshin Impact foi premiado como o melhor jogo na categoria “Visuals & Graphics in Games”, segundo o relado do 9to5Mac. De acordo com o gigante de Cupertino, “as paisagens de tirar o fôlego e as cenas de batalha impressionantes o colocam como um dos líderes em visuais de jogos móveis.”

As Aventuras Não Param Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Agora, deixe nos comentários, o que achou da novidade? Tem um celular que aguenta rodar o jogo em 120 FPS? Gostaria de jogar com essa taxa? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Fonte: GSM Arena

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D