Pesquisar
Close this search box.

George R. R. Martin fala sobre Elden Ring

Parece que George R. R. Martin não está tão envolvido no desenvolvimento de Elden Ring quanto você pode imaginar.

Parece que George R. R. Martin não está tão envolvido no desenvolvimento de Elden Ring quanto você pode imaginar.

Se não tivesse vazado antes do tempo, a notícia de que o escritor George R. R. Martin, responsável pelo sucesso As Crônicas do Gelo e Fogo adaptado pela HBO na série Game of Thrones, está trabalhando com FromSoftware em seu próximo projeto, isso teria sido uma das melhores surpresas em jogos de todos os tempos. Mas desde que Elden Ring foi oficialmente revelado, e nós não sabemos qual papel que ele desempenhou no desenvolvimento do game, não ouvimos nada do autor sobre seu trabalho no jogo.

Porém, esse mistério acabou quando Martin falou recentemente para a estação de notícias local, a WTTW. Durante uma viagem para receber um doutorado honorário de sua antiga escola, a Medill School of Journalism da Northwestern, na entrevista dada a WTTW, o autor foi questionado sobre Elden Ring, e ele parece ter se mantido atualizado com as recentes notícias sobre a data de lançamento.

George r. R. Martin

O que George R. R. Martin fez em Elden Ring

Ele revelou que o seu envolvimento com o projeto acabou anos atrás. Desde então, FromSoftware tem compartilhado o progresso do desenvolvimento com ele, mostrando novos designs de monstros e coisas do gênero.

“Na verdade, é consideravelmente diferente”, disse Martin sobre o desenvolvimento de jogos em comparação com sua linha normal de trabalho. “Meu trabalho nisso foi feito anos atrás. Esses jogos são como filmes. Elas demoram muito para se desenvolver”, acrescentou.

Martin também explicou o tipo de trabalho que ele realmente fez para o jogo:

“Basicamente, eles queriam um mundo criado para situar o jogo. Eles queriam a construção de mundos, como um grande fator na fantasia e na ficção científica”, explicou ele. “Você não está falando apenas sobre os personagens e o enredo, o cenário é quase tão importante quanto tudo o mais. Elaborei um pano de fundo bastante detalhado para eles, e então eles partiram daí.”

E, aparentemente, isso foi o envolvimento do autor no jogo, mas, apesar de criado o mundo onde as histórias do Anel Pristino se passarão, ele só tem recebido notícias, mas não tem mais nada a ver com o estado atual do desenvolvimento do game.

Elden ring
Elden Ring

“Realmente, já se passaram vários anos desde a última vez que os vi, mas eles vinham periodicamente e me mostravam alguns monstros que eles projetaram ou os últimos efeitos especiais. O jogo tem se desenvolvido muito lentamente e agora será lançado em janeiro. Ficarei tão animado quanto qualquer outra pessoa para ver isso.”

Seja o Senhor do Pristino

Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para empunhar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias.

UM NOVO MUNDO DE FANTASIA

Viaje pelas Terras Intermédias, um novo mundo de fantasia criado por Hidetaka Miyazaki, criador da influente série de jogos DARK SOULS, e George R. R. Martin, autor da série de fantasia best-seller pelo The New York Times, As Crônicas de Gelo e Fogo. Desvende os mistérios do poder do Anel Prístino. Encontre adversários com histórias profundas, personagens com suas próprias motivações únicas para ajudar ou atrapalhar seu progresso, e criaturas terríveis.

https://www.youtube.com/watch?v=2Ri_a70HWMs

EXPLORAÇÃO DO MUNDO NAS TERRAS INTERMÉDIAS EM ELDEN RING

O jogo apresenta vastos cenários fantásticos e complexas e escuras masmorras que se conectam de maneira fluída. Viaje pelo mundo de tirar o fôlego a pé ou a cavalo, sozinho ou on-line com outros jogadores, e mergulhe completamente em planícies gramadas, pântanos sufocantes, montanhas tortuosas, castelos agourentos e outros locais grandiosos em uma escala nunca antes vista em um jogo da FromSoftware.

JOGABILIDADE DEFINIDORA DO GÊNERO

Crea Crie seu personagem no refinado RPG de ação da FromSoftware e defina seu estilo de jogo experimentando uma grande variedade de armas, magias e habilidades encontradas pelo mundo. Avance com tudo na batalha, derrote seus inimigos um a um furtivamente ou atémesmo peça ajuda de aliados. Muitas opções estão à sua disposição conforme você decide como abordar exploração e combate.

Elden Ring será lançado em 21 de janeiro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S. Conte para nós nos comentários o que você achava que o autor fazia no game? Está ansioso para jogar Elden Ring? Aproveite para ler mais sobre Elden Ring no nosso site.

Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial
Entenda a importância da Física nos Jogos 2D
Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos