Quem fizer a compra em antecipado de CoD Vanguard ganhará skin exclusiva de raridade Ultra

Ghost of War: Os jogadores de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War ganharão uma skin de raridade Ultra (skins que possuem uma animação especial) ao garantir a compra em antecipado de Call of Duty: Vanguard, o novo jogo da franquia que será lançado no dia 5 de novembro, para Xbox One, Series X/S, Playstation 4/5 e PC. A skin em questão é chamada de Ghost of War, uma skin de raridade Ultra para o operador Naga, protagonista da Temporada 2 de Black Ops Cold War. A skin é bem diferente de tudo que já vimos no Warzone, por ser uma caveira em chamas com algumas parte do seu corpo em azul.

Skin ghost of war será recompensa da pré-compra de vanguard
Quem fizer a compra em antecipado de CoD Vanguard ganhará skin exclusiva de raridade Ultra | Call of Duty, call of duty vanguard, Call of Duty Warzone, Multiplayer, pc, playstation, xbox | ghost of war

Apesar de o Warzone nascer derivado do Modern Warfare, onde possui uma essência mais realistas, desde a integração com o BOCW, os jogadores puderam ter skins mais viajadas, com bastante cor e uma variação enorme de raridade. Vale lembrar que foi somente nessa integração que surgiram as armas e skins de raridade Ultra, ao invés das tradicionais Comum, Rara, Épico e Lendária. Essas camuflagem Ultra costumam ser reativas em armas, que mudam de cor conforme você vai matando. Assim como as skins de personagem.

Skin ghost of war será recompensa da pré-compra de vanguard
Quem fizer a compra em antecipado de CoD Vanguard ganhará skin exclusiva de raridade Ultra | Call of Duty, call of duty vanguard, Call of Duty Warzone, Multiplayer, pc, playstation, xbox | ghost of war

Caso você não queira adquirir o Call of Duty: Vanguard, você ainda pode estar conseguindo o pacote na loja do Warzone e do BOCW. O pacote custa 2.400 CoD Points e chegou junto com o Halloween do Call of Duty. Para fazer a pré-compra do Vanguard, basta consultar a loja da plataforma em qual você joga que já irá garantir a recompensa.

Mais sobre Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. WZ permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março.

-- Publicidade --

Em 11 de março de 2020, a Activision anunciou que Warzone havia sido baixado por seis milhões de pessoas nas primeiras 24 horas. Após quatro dias, foi revelado que WZ havia sido baixado por mais de 15 milhões de pessoas. Em 10 de abril de 2020, a Activision anunciou que Warzone havia ultrapassado mais de 50 milhões de downloads em seu primeiro mês. Via: Wikipédia

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.