NotíciasPlaystationXbox

Ghost Recon Breakpoint é anunciado e ganha trailer

Visualizações

Ghost Recon Breakpoint foi anunciado nesta quinta-feira (9) pela Ubisoft, com trailer de gameplay e com data de lançamento marcada. Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoit será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 4 de outubro de 2019.

Jon Bernthal (O Justiceiro), é quem vai estar dando vida ao vilão, ex-Ghost Cole D. Walker. O jogo está focando nas vantagens que a tecnologia pode dar durante o confronto.

Será continuação direta da DLC Operação do Oráculo, de Wildlands, em que Walker está no controle da empresa de tecnologia Skell, construindo drones e usando como recurso bélico.

O jogador junto ao seu esquadrão estão na ilha Aurora, no meio da selva precisará sobreviver a todas a situações impostas, para deter o inimigo e ex companheiro de operações especiais, assim restabelecendo a paz no local.

Podemos ver no novo título a mudança de objetivo, que deixa de ser a caça e passa a ser a sobrevivência, contendo muitas mudanças, como fatores afim de dificultar ainda mais cada uma das missões, tendo maior influência do terreno durante as missões.

Os inimigos também foram aprimorados, para ter raciocínios diferentes, assim fazendo o jogador  criar e coordenar diferentes tipos de estratégias e táticas. Além das mudanças no gameplay, também veremos mudanças no estilo de narrativa.

Foram adicionadas quatro novas classes, itens de camuflagem e melhorias para as armas, no geral o jogo estará mais complexo do que os já apresentados. Confira destalhes do novo gameplay no trailer abaixo.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta

Você besta offline