Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft anuncia o novo Battle Royale: Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline é o novo battle royale da Ubsifot

A Ubisoft anunciou o novo jogo do selo Tom Clancy, Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline. O famoso escritor de ficção-militar que assina sucessos como Splinter Cell e The Division, também emprestará seu nome para esse título. O jogo é um novo game de tiro em primeira pessoa free-to-play com cerca de 100 jogadores caindo em um mundo aberto em equipes de três. Isso mesmo, um novo jogo ao estilo Battle-Royale e game como serviço que está chegando no mercado. Você pode assistir ao trailer do anúncio e detalhes sobre seus modos e o primeiro teste beta logo abaixo.

Veja o Trailer do Anúncio:

O modo principal do Frontline é o “Expedições”. Possui mais de 100 jogadores, divididos em equipes de três, explorando a ilha de Drakemoor, mas não exatamente como o típico Battle Royale. Em vez de um círculo restritivo, neste modo as equipes trabalham para reunir informações de diferentes locais do mapa antes de pedir uma extração do local. Assim que uma equipe ativar a extração, eles serão marcados no mapa para que todas as outras equipes possam caçá-los, roubar suas informações e conseguir eles mesmo escaparem.

É um pouco como Hunt: Showdown ou o modo Dark Zone do The Division, também de Tom Clancy, que também é lançado pela Ubisoft. É uma estrutura divertida para trollagens em modo multijogador parecida com esses jogos.

Já os outros modos de jogo você achará bastante familiar. Você escolhe um personagem para jogar e pode aprimorar suas habilidades em várias armas. Há três classes para você escolher que vêm com habilidades diferentes. Isso inclui uma classe de Assalto focado em combate, uma classe de Suporte que pode construir estruturas defensivas e um Batedor que pode convocar uma torreta móvel para atirar. Haverá também outros modos, incluindo combates em arenas rápidas.

Qual a Data de Lançamento de Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline

A Ubisoft diz que é cedo para o lançamento oficial do Frontline, mas quer feedback da comunidade o mais rápido possível. Pensando nisso, o primeiro teste beta fechado do jogo acontecerá de 14 a 21 de outubro, exclusivamente para jogadores de PC na Europa. Os jogadores podem se inscrever para participar no site oficial do Ghost Recon Frontline.

Estes são os requisitos mínimos e recomendados para você jogar o game no seu PC. De acordo com o site, para jogar com qualidade acima de 1080p, você deverá estar dentro dos requisitos recomendados. Não há a informação sobre o tamanho necessário para o game, mas não espere que ele seja menor do que 60 GB atualmente e mais do que isso em seu lançamento oficial.

Requisitos Mínimos

ProcessadorAMD Ryzen 3 1200/Intel Core I5 4460
Memória RAM8 GB
Placa de VídeoAMD Radeon RX 470 (4 GB)/Nvidia Geforce GTX 670/760/960 (4 GB)
Sistema OperacionalWindows 10

Requisitos Recomendados

ProcessadorAMD Ryzen 5 1600/Intel Core I7 6700K
Memória RAM16 GB
Placa de VídeoAMD Radeon RX 480 (8GB)/Nvidia Geforce GTX 1060 (6 GB)
Sistema OperacionalWindows 10

Aqui está o vídeo de anúncio completo, que contém o trailer acima e vários minutos a mais de desenvolvedores empolgados gesticulando sobre o jogo:

Quem é Tom Clancy?

Falecido em 2013, Thomas Leo Clancy Jr, mais conhecido como Tom Clancy, é um escritor mais conhecido pelos livros e filmes estrelados pelo agente Jack Ryan em situações que presam pelo realismo e detalhismo em suas tramas de espionagem e equipamentos militares avançados. É considerado o pai do gênero literário “techno-thriller”, que mistura ação e aventura militar, ficção de espionagem e ficção científica com realismo social. Apesar da paixão pelos segredos militares, Clancy nunca serviu ao exército por causa de sua forte miopia.

Ghost recon frontline
Tom Clancy

Entre os seus livros mais famosos estão “Jogos Patrióticos”, “A Soma de Todos os Medos” e “Caçada ao Outubro Vermelho”, que lhe rendeu mais de um milhão de dólares e ganhou uma adaptação para o cinema estrelada por Alec Baldwin (Pearl Habor e Os Fantasmas se Divertem) interpretando o agente Jack Ryan e pelo ator Sean Connery (Highlander e Indiana Jones) como um capitão de submarino russo durante a Guerra Fria que deserda do exército soviético e pretende entregar aos norte-americanos um submarino nuclear de alta tecnologia chamado de Outubro Vermelho.

Atualmente, o personagem mais famoso de Tom Clancy recebeu um filme estrelado pelo ator Chris Pine (Mulher-Maravilha, Star Trek) chamado Operação Sombra e uma série exclusiva na Amazon Prime chamada apenas de Tom Clancy’s Jack Ryan e estrelada por John Krasinski (Um Lugar Silencioso, The Office).

Agora, deixe nos comentários se você curtiu o anúncio do novo jogo da linha Tom Clancy? Gosta de battle royales? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre a Ubisoft no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação