Pesquisar
Close this search box.

Giants Uprising é lançado com acesso antecipado hoje

Giants Uprising é lançado na Steam em acesso antecipado para você já começar a jogar

Varsóvia, Polônia, 2 de novembro de 2021 – VARSAV Game Studios tem o prazer de lançar seu jogo de aventura de fantasia, Giants Uprising no Steam Early Access por US $ 19,99, juntamente com um desconto de lançamento de 10% . Jogue como um gigante poderoso que se liberta do cativeiro e busque vingança contra os humanos que escravizaram sua raça. Use seu tamanho gigantesco para pisar, esmagar e esmagar os humanos insignificantes que estão em seu caminho e satisfazer seu apetite de destruição enquanto pulveriza tudo em seu caminho.

Assista ao Trailer de Lançamento da Revolta de Novos Gigantes

Acompanhado por seu guia humano, Kielbasa, leve sua ira e desejo de vingança para os assentamentos do opressor. Recupere sua liberdade, descubra o que aconteceu com seus parentes escravizados, esmague seus inimigos e seja a centelha do levante dos Gigantes. Chegou a hora da vingança!

Veja a Destruição no Novo Trailer de Jogabilidade de Giants Uprising

Com o jogo agora disponível, a VARSAV Game Studios planeja continuar melhorando e adicionando conteúdo ao jogo enquanto trabalham seu caminho para o lançamento completo em 2022. A VARSAV planeja adicionar novos mapas, mecânicas de jogo, inimigos e muito mais nos próximos meses, e irá fornecer detalhes e atualizações para a comunidade Giants Uprising por meio de seu Discord e canais de mídia social. Consulte o gráfico do roteiro para obter detalhes.

Você pode solicitar a gigantesca Edição de Acesso Antecipado de Giants Uprising, disponível para fãs em todo o mundo durante o período de Acesso Antecipado do jogo. Esta edição especial inclui itens incríveis como uma ovelha do estresse que pode ser espremida, uma vela perfumada “massacre matinal” com um suporte decorativo, uma camiseta (disponível em tamanhos não gigantes) e, é claro, um código de jogo para desfrutar da Revolta dos Gigantes. Encomende a sua edição de acesso antecipado limitado do Giants Uprising aqui antes que o tempo acabe!

Funcionalidades do jogo

  • Sinta o que é ser um gigante poderoso e destemido que esmaga tudo que está em seu caminho.
    Aterrem as pessoas e fiquem com o sangue até os tornozelos. Mostre às pessoas quem é o gigante mais poderoso que existe.
  • Descubra um conto emocionalmente emocionante de dois párias – Rogbar e Kielbasa. Ajude-os a se vingar, provocar uma revolta e resgatar os gigantes.
  • Conquiste seus inimigos em batalhas desafiadoras. Use armas primitivas e elementos do ambiente para superar seu poderio militar.
  • Deleite-se com o puro prazer que vem da destruição extrema, conforme você destrói cada edifício em seu rastro. 
Giants uprising
Ô o bicho vindo

Para obter mais informações, visite GiantsUprising.com e siga Giants Uprising no Discord e no Twitter. Compre a versão de acesso antecipado agora no Steam. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D