Pesquisar
Close this search box.

Nice House e Final Level abrem inscrições para levar influenciadores para a Europa

O programa irá levar os cinco vencedores da competição para um intercâmbio na Europa com grandes influenciadores internacionais

A Nice House, marca do grupo Final Level Co, especializada na criação de short videos e conhecida por sua content house, que conta com quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, lança uma nova temporada do seu reality show que encontra os mais promissores talentos do TikTok.

Nice house e final level
Nice House e Final Level

A competição este ano contará com um tom especial: mais do que uma simples busca por novos influenciadores, a iniciativa levará os vencedores para uma viagem por diversos países, ampliando a capacidade de produção e projeção em content houses na Itália e França, onde se encontrarão com criadores de outras nacionalidades em meio a workshops e aulas variadas, como canto, atuação e dança – tudo com o objetivo de formar os vencedores e prepará-los para o mercado quando retornarem ao Brasil. Os criadores também viverão uma experiência especial no Rock In Rio 2022.

“Nas duas últimas temporadas, em 2020 e 2021, mesmo com todas as restrições, conseguimos formar criadores de conteúdo de ponta que hoje somam milhões de seguidores por todas as redes, com isso, nós conseguimos atrair não apenas o público, como também empresas que desejavam se conectar com a geração Z”explica Will Amaral, sócio do Final Level Co e co-fundador da Nice House Brasil. 

“Os influenciadores podem fazer parte de um conjunto, mas todos têm algo que lhes é exclusivo. Esse é o ‘tempero’ que faz com que os criadores da Nice House tenham uma base exclusiva de fãs”, conta Will. “Os novos membros do nosso elenco – trazidos por meio dessa nova temporada de inscrições – farão parte disso, e contarão não apenas com a própria criatividade, mas com todo o know-how da Nice House ajudando-os a se estabelecer como nomes de peso na internet”.

De acordo com a executiva, em 2020, a Nice House teve mais de 13 mil inscritos e 80 milhões de views em uma hashtag dedicada a novos inscritos, em menos de um mês. No ano seguinte, foram 15 mil inscritos e mais de 150 milhões de views. Ambas as edições das Audições Nacionais da Nice House Br também somaram mais de 60 milhões de views e mais de 4.6 milhões de interações em desafios patrocinados, lançados por grandes marcas como Americanas, Warner Bros., Oi, Descomplica, Outback, Domino’s, Spotify e Bis. 

Além disso, a Nice já contou com talentos como Walter Moraes, Cereja, Coisas de Trigêmeas, além de outros nomes conhecidos no TikTok.

Levar isso tudo para um cenário global, segundo Will, cria uma oportunidade para que as marcas consolidadas no Brasil obtenham exposição em caráter mundial. E o mesmo vale para os criadores selecionados: aprovados pelas novas inscrições, eles terão acesso à interação e estudo com pessoas de diversas culturas – um conhecimento que será de alto valor para eles quando produzirem seus novos materiais:

A nova temporada de audições da Nice House já começou e ainda dá tempo de se inscrever. Tudo será transmitido nos canais oficiais da marca e seus criadores. Os candidatos poderão se inscrever a partir de um link específico para a ação no site do evento. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D