Pesquisar
Close this search box.

Descubra Golden Japan, a nova DLC que chega hoje no Horizon Chase Mobile

Descubra Golden Japan, a nova DLC que chega hoje no Horizon Chase Mobile

A desenvolvedora AQUIRIS tem o prazer de anunciar que a DLC GOLDEN JAPAN (trailer | press kit) será lançada hoje para Horizon Chase Edição Mobile. Os jogadores poderão comprá-la na loja, dentro do jogo, por R$ 10,90. Durante a semana de lançamento, Golden Japan será vendida com 50% de desconto.

Com este novo conteúdo, a AQUIRIS quer se unir à celebração da Golden Week e aproximar a comunidade de Horizon Chase da imponente arquitetura japonesa, jardins coloridos e belas paisagens, entre outros. Os jogadores poderão obter o novo carro Déjà Vu, rápido e fácil de manusear, que é uma referência à música tema de um famoso anime de corrida. Além disso, o pacote também inclui 4 skins desbloqueáveis e 9 pistas novas.

Leia nosso Review de Horizon Chase Turbo

Dê uma olhado no que está chegando com Golden Japan

9 Pistas Novas: Descubra e vença os rivais mais rápidos em três pistas em Tóquio, duas em Quioto, outras três em Vale de Iya e uma em Sapporo.

Golden japan
Golden Japan

4 Novas Lindas Skins: Ao derrotar os rivais nas pistas do Golden Japan, os jogadores vão desbloquear 4 skins incríveis e exclusivas. Para saber mais, visite o site oficial do Horizon Chase, siga @horizonchase no Twitter, @horizon_chase no Instagram e curta a página no Facebook.

Horizon Chase é um jogo inspirado pelos grandes sucessos das décadas de 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Em Horizon Chase, cada curva e cada volta recriam as partidas clássicas dos Arcades e proporcionam uma diversão sem limite de velocidade. Pise fundo no acelerador e curta o jogo! Para mais informações sobre o Horizon Chase, acesse o site oficial do jogo: www.horizonchase.com. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D