Pesquisar
Close this search box.

GolfTopia: Conheça o novo game da MinMax!

GolfTopia: Construa o campo de golfe do futuro. Sonho utópico ou pesadelo distópico? Você decide. Evolua de um campo minúsculo e coloque-o em um mega resort colossal. Empregue dispositivos malucos para transformar buracos em motores de reação em cadeia além da imaginação. Cuidado com as ervas daninhas do amanhã, empenhadas em atar sua criação. O futuro do golfe está em suas mãos. Confira o trailer de anúncio abaixo.

Confira também: Door Kickers: Action Squad ganha data aos consoles

Sobre GolfTopia

O GolfTopia tem como objetivo criar uma experiência humorística de magnata da administração, fundida com mecânicas de golfe malucas baseadas em física. Mas, os golfistas visitantes são um grupo exigente que examinará tudo o que vêem com mais de 100 pensamentos, reclamações ou elogios. Enfim, A beleza é apenas uma relva profunda, como toda árvore, toda lâmina de áspera, cada solavanco e rolar do terreno muda a maneira como o golfe é jogado. Gerenciar um GolfTopia não será fácil.

Coloque cada tee, cada buraco e cada armadilha de areia desonesta. Atraia visitantes, mantendo-os alimentados, hidratados e pacificados. Faça-os felizes o suficiente e eles se transformarão em membros de prestígio, ou os enlouquecerão em uma manobra diabólica do golfe! Mas jogadores exigentes não serão seu único problema. Defenda sua criação de uma crescente infestação de folhagem de mau humor com trabalhadores robóticos e torres defensivas. Adicione gadgets divertidos, como ventiladores, pára-choques, lançadores e teleportadores ao seu curso, transformando-o em uma máquina de fazer dinheiro bem afinada. Enfim, desenvolva seu curso em uma atração de classe mundial com hotéis, greens, driving range, bares, restaurantes e muito mais. Veja para os seus golfistas todas as necessidades possíveis, para que nunca tenham que voltar para casa, NUNCA!

O GolfTopia está chegando ao primeiro trimestre de 2020 para a Steam para PC com Windows e exigirá o Windows 7.0 ou superior e portanto, uma placa de vídeo 3D com 2 GB de memória de vídeo e capacidade do DirectX 11.0.

Para adicionar o game na sua lista e desejos da Steam acesse: https://store.steampowered.com/app/1144020/GolfTopia/

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D