Pesquisar
Close this search box.

Golpe Fusão do Pokémon Estampas Ilustradas já está disponível no jogo

Golpe Fusão do Pokémon Estampas Ilustradas já está disponível no jogo com a expansão Espada e Escudo

Hoje, a The Pokémon Company International lançou a mais nova expansão do Pokémon Estampas Ilustradas. Espada e Escudo — Golpe Fusão está disponível aos revendedores participantes em todo o mundo. Espada e Escudo — Golpe Fusão apresenta uma nova mecânica de Estilo de Batalha, chamada Golpe Fusão, que geralmente tem ataques com foco no trabalho em equipe.

Disponível em pacotes de booster, Coleções Treinador Avançado e coleções especiais, Espada e Escudo — Golpe Fusão do Pokémon Estampas Ilustradas inclui 25 cartas Golpe Fusão, como Mew VMAX, Genesect V e Hoopa V. Ela também contém 20 Pokémon V, 13 Pokémon V com arte expandida, 8 Pokémon VMAX, 20 cartas de Treinador, 7 cartas de Apoiador com arte expandida e 1 nova carta de Energia Especial.

Golpe fusão do pokémon estampas ilustradas
Golpe Fusão do Pokémon Estampas Ilustradas

Espada e Escudo – Golpe Fusão do Pokémon Estampas Ilustradas

O caminho adiante revela um potencial ilimitado com a EXPANSÃO ESPADA E ESCUDO — GOLPE FUSÃO DO POKÉMON ESTAMPAS ILUSTRADAS, oferecendo oportunidades para pokémon e treinadores atingirem novas alturas. a mais nova expansão apresenta o terceiro e último estilo de batalha: golpe fusão. juntando-se aos estilos golpe fluido e golpe decisivo, o estilo golpe fusão prioriza o trabalho em equipe e a versatilidade para desferir ataques poderosos. Explore o poder do trabalho em equipe com a expansão Espada e Escudo — Golpe Fusão do Pokémon Estampas Ilustradas!

Golpe fusão do pokémon estampas ilustradas
Golpe Fusão do Pokémon Estampas Ilustradas

Os Treinadores podem encontrar produtos do Pokémon Estampas Ilustradas em lojas participantes de todo o mundo. Para mais informações sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, visite  www.pokemon.net.br. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência