Pesquisar
Close this search box.

Google Doodles voltam por conta da quarentena

É a quinta semana de bloqueio oficial, o que significa que as pessoas estão procurando novas maneiras de se divertir – mas a boa notícia é que o Google Doodles está se esforçando para ajudar com o tédio.

Confira também: Call of Duty Warzone: Novos contratos não agradam jogadores

O mecanismo de busca cavou em seus arquivos para recuperar seus populares jogos do Google Doodle – para que as pessoas possam jogar em casa durante a pandemia.

De tempos em tempos, o Google muda seu logotipo para eventos notáveis, comemorações e aniversários, mas (ocasionalmente) incluem jogos interativos chamados Doodles.

Em um comunicado, o Google disse: “À medida que o COVID-19 continua a impactar comunidades em todo o mundo, pessoas e famílias em todos os lugares passam mais tempo em casa. “
“À luz disso, lançamos uma série de Doodle reminiscente, com alguns dos nossos populares jogos interativos do Google Doodle”.

Google doodles

Quando os jogos do Google Doodle estão disponíveis para jogar?

O mecanismo de pesquisa lançará 10 jogos como parte da série – começando com o jogo Coding for Carrots de 2017, que envolve a conclusão de etapas para guiar um coelho a uma cenoura. Este foi lançado ontem, na segunda-feira, 27 de abril.

O jogo de críquete do Google Doodle é o segundo a ser ressuscitado para 2020 e está disponível para jogar hoje, terça-feira, 28 de abril. Os jogadores simplesmente precisam usar o mouse e clicar no bastão quando estiverem prontos para bater na bola.

Todos os jogos podem ser jogados no site do Google Doodles e cada um reaparecerá por um dia de cada vez. Os oito jogos adicionais estão listados como “em breve”, mas muitos fãs de jogos esperam o retorno do Pac-Man e do Cubo de Rubik. O Google ainda não confirmou quais outros jogos retornarão, então, assista este espaço…

Via: Metro

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente