Notícias

Google Stadia: Cinco grandes títulos da EA chegarão a plataforma

O Google revelou durante o Stadia Connect de hoje que cinco jogos da Electronic Arts estão indo para sua plataforma de streaming; começando com o Star Wars Jedi: Fallen Order de terceira pessoa em 2019, ordem de chegada; que deve chegar à plataforma um pouco antes do final do ano. FIFA e Madden NFL – presumo que as edições de 2020 de cada uma; embora isso não tenha sido esclarecido – estão programadas para serem lançadas em algum momento do inverno.

Confira também: Valorant: Confira os patch notes da última atualização

“Estamos empolgados ao ver alguns dos maiores sucessos da Electronic Arts no Stadia”, disse o vice-presidente e gerente geral do Google Stadia, Phil Harrison. “Mal posso esperar para jogar EA Sports FIFA, Madden NFL e Star Wars Jedi: Fallen Order em minhas telas favoritas instantaneamente com o simples clique de um botão”.

Google Stadia icon

Ele esperará, no entanto, porque atualmente é abril, o que significa que o final do ano ainda está daqui a oito meses e o “inverno” pode chegar facilmente a 2021. Fallen Order e dois grandes jogos da EA Sports são importantes para a Stadia, mas aquela longa e incrivelmente vaga janela de lançamento não a coloca em uma luz particularmente boa, especialmente porque os três jogos foram lançados no ano passado. Os outros dois dos cinco jogos “anunciados” da EA que chegam à plataforma não foram nomeados e só chegarão em 2021, o que também não é particularmente bom.

Outros anúncios do Google Stadia

O Google também anunciou durante o stream que o Zombie Army 4: Dead War será lançado no Stadia em 1º de maio; e será adicionado à seleção gratuita disponível para assinantes do Stadia Pro; assim como o Steamworld Dig 2 e o Turing Test. Um punhado de jogos “First on Stadia” exclusivos também foi revelado: Crayta; que aos meus olhos se parece muito com um modo Fortnite Creative autônomo; o jogo em terceira pessoa Wave Break e o jogo cooperativo baseado em física empresa de mudanças sim Get Packed. PUBG, Octopath Traveler e Rock of Ages 3: Make and Break também estão chegando à plataforma.

O Google recentemente liberou o Stadia Pro por assinatura por dois meses para jogadores na Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia, Reino Unido e EUA. Ele também lançou a versão gratuita do Stadia, que permite que os usuários comprem e joguem jogos em sua loja; mas restringe a resolução do streaming para 1080p, mas agora é chamada simplesmente de Stadia, em vez de “Stadia Base”, como era originalmente conhecido.

Via: PCGamer

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta