Gothic Remake: THQ Nordic entrará com tudo no projeto

Apenas um pouco mais de dois meses depois de lançar um teaser jogável para Gothic Remake e pedindo aos jogadores o seu feedback, a resposta é clara: Os fãs estão animados para um novo “velho” Gothic e a grande maioria (leia-se: 94,8 %) foi a favor do desenvolvimento de um remake do icônico RPG alemão Gothic, lançado originalmente em 2001.

Confira também: DCL – The Game é lançado em todas as plataformas

Mais de 180.000 jogadores já jogaram o teaser jogável até agora. Na noite (CET) de 16 de fevereiro de 2020, a THQ Nordic colocou a pesquisa offline e divulgou publicamente os dados brutos da pesquisa, bem como gráficos de destaque. Com mais de 43.000 pesquisas respondidas e mais de 9.000 análises (sim, de verdade!) No Steam e várias discussões em todas as plataformas de mídia social, há dados suficientes para verificar.

Próximos passos para Gothic Remake

A THQ Nordic estabelecerá um novo estúdio em Barcelona, na Espanha; E avaliará o que os jogadores gostaram e o que eles querem que seja diferente do que no teaser jogável. Uma das menções mais comuns foi, por exemplo, a demanda por um mundo mais sombrio e menos colorido.

Gothic remake
Gothic remake: thq nordic entrará com tudo no projeto | gothic, pc, rpg, thq nordic | gothic remake

Aqui está um exemplo de como isso pode ser ajustado:

“Estamos prontos para o desafio de desenvolver uma Remake Gótica completa, que permanecerá o mais fielmente possível à experiência original e transportará o mundo atmosférico da Gothic para uma aparência de alta qualidade e modernizar cuidadosamente certas mecânicas de jogo”. diz Reinhard Pollice, diretor de negócios e desenvolvimento de produtos da THQ Nordic.

O Gothic Remake completo entrará em produção e será desenvolvido para PC e para os consoles da próxima geração. Ainda não há uma janela de lançamento disponível, mas ela não será lançada em 2020.

Enfim, confira o último trailer do game abaixo:

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.