Pesquisar
Close this search box.

Gran Turismo 7 já está disponível e está ainda mais convidativo para jogadores iniciantes

Gran Turismo 7 já está disponível e está ainda mais convidativo para jogadores iniciantes

Os apaixonados por carros já podem aproveitar o sétimo jogo da franquia de corrida mais famosa da PlayStation: Gran Turismo 7. O novo título produzido pela Polyphony Digital e dirigido pelo criador da série, Kazunori Yamauchi, está disponível para PS4 e PS5 e convida até os jogadores menos experientes em corridas a imergirem no universo da cultura automobilística.

Gran Turismo 7 apresenta um conteúdo vasto, com mais de 400 veículos para desbloquear e centenas de opções de customização. No PlayStation 5, a resposta tátil do DualSense fará os jogadores sentirem cada movimento do carro na pista e seus obstáculos. Seja em um tempo chuvoso, durante a frenagem ou em um impacto direto na corrida, a imersão vai além graças aos recursos únicos do controle do PS5.

Gran Turismo 7 já está disponível e confira também o trailer de lançamento

Caso o jogador nunca tenha se aventurado ou tenha pouca experiência no universo de GT, a PlayStation preparou um guia completo para apresentar todas as principais funcionalidades do jogo que pode ser conferido no blog oficial. Vale lembrar que o título pode ser adquirido nos principais varejistas do País ou em versão digital na PS Store.

Confira o guia no link do Blog PlayStation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente