Green Hell – Lançamento para Console em 2020

Primeiramente, no início deste mês, em 6 de abril, o Green Hell disparou nas paradas Steam e Twitch quando Creepy Jar lançou a tão esperada atualização do modo cooperativo do jogo.

Mais jogadores do que nunca preparados para enfrentar os perigos da floresta amazônica, mas agora o Creepy Jar está atualizando a comunidade em seus planos para 2020 com um roteiro atualizado detalhando as próximas adições do Green Hell.

Destacado pelo Modo História Co-op e Modo PVE, Creepy Jar também está renovando seu compromisso anterior de fazer com que o Green Hell chegasse aos consoles PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano. Confira o trailer do Modo Cooperativo abaixo e continue lendo para obter mais informações sobre o roteiro para 2020.

Updates

  • Modo História cooperativa – Sobreviva juntos enquanto experimenta o Modo História lançado anteriormente.
  • Novas construções – construa novos estandes em seu acampamento usando toras de bambu, paus, folhas, pedras e muito mais.
  • Conquistas – Prepare caçadores de conquistas! Conquistas serão adicionadas ao Green Hell!
  • Modo PVE – Sobreviva Sozinho … mas juntos em um novo modo PVE! Mais detalhes por vir!
  • Edições de console – O Creepy Jar está renovando seu compromisso de ver o Green Hell nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.
Green hell

Sobre Green Hell

O jogo é um simulador de sobrevivência em mundo aberto localizado no cenário único e inexplorado da floresta tropical da Amazônia.

Estás sozinho na selva sem comida nem equipamento e terás de tentar sobreviver e descobrir uma saída. Com a sua vida em risco, o jogador parte numa viagem que colocará a sua resistência à prova enquanto os efeitos da solidão se manifestam de forma física e psicológica. Quanto tempo conseguirás sobreviver face a perigos desconhecidos?

Nesta viagem, não receberás qualquer ajuda do mundo exterior. De mãos vazias, terás de aprender técnicas de sobrevivência reais para montar abrigos, construir ferramentas e criar armas para caçares e defenderes-te. Estás sob ameaça constante da selva e terás de combater contra os animais selvagens e as doenças tropicais. Os jogadores também necessitarão de enfrentar as armadilhas colocadas pela sua própria mente e os terrores que rastejam pelas trevas desta selva sem fim.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.