Pesquisar
Close this search box.

Green Hell – Lançamento para Console em 2020

Primeiramente, no início deste mês, em 6 de abril, o Green Hell disparou nas paradas Steam e Twitch quando Creepy Jar lançou a tão esperada atualização do modo cooperativo do jogo.

Mais jogadores do que nunca preparados para enfrentar os perigos da floresta amazônica, mas agora o Creepy Jar está atualizando a comunidade em seus planos para 2020 com um roteiro atualizado detalhando as próximas adições do Green Hell.

Destacado pelo Modo História Co-op e Modo PVE, Creepy Jar também está renovando seu compromisso anterior de fazer com que o Green Hell chegasse aos consoles PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano. Confira o trailer do Modo Cooperativo abaixo e continue lendo para obter mais informações sobre o roteiro para 2020.

Updates

  • Modo História cooperativa – Sobreviva juntos enquanto experimenta o Modo História lançado anteriormente.
  • Novas construções – construa novos estandes em seu acampamento usando toras de bambu, paus, folhas, pedras e muito mais.
  • Conquistas – Prepare caçadores de conquistas! Conquistas serão adicionadas ao Green Hell!
  • Modo PVE – Sobreviva Sozinho … mas juntos em um novo modo PVE! Mais detalhes por vir!
  • Edições de console – O Creepy Jar está renovando seu compromisso de ver o Green Hell nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.
Green hell

Sobre Green Hell

O jogo é um simulador de sobrevivência em mundo aberto localizado no cenário único e inexplorado da floresta tropical da Amazônia.

Estás sozinho na selva sem comida nem equipamento e terás de tentar sobreviver e descobrir uma saída. Com a sua vida em risco, o jogador parte numa viagem que colocará a sua resistência à prova enquanto os efeitos da solidão se manifestam de forma física e psicológica. Quanto tempo conseguirás sobreviver face a perigos desconhecidos?

Nesta viagem, não receberás qualquer ajuda do mundo exterior. De mãos vazias, terás de aprender técnicas de sobrevivência reais para montar abrigos, construir ferramentas e criar armas para caçares e defenderes-te. Estás sob ameaça constante da selva e terás de combater contra os animais selvagens e as doenças tropicais. Os jogadores também necessitarão de enfrentar as armadilhas colocadas pela sua própria mente e os terrores que rastejam pelas trevas desta selva sem fim.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender