Pesquisar
Close this search box.

Green Hell: Plant Cultivation Update chega em breve

O Plant Cultivation Update de Green Hell, estará disponível no dia 4 de novembro, segunda-feira, confira mais informações aqui na Married Games!

Plant Cultivation Update de Green Hell chega em 4 de novembro, teste suas habilidades de agricultor em seu próprio jardim. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Humble Learn and Play VR-AR Game Dev Bundle

Apenas dois meses após o lançamento bem sucedido de Green Hell, o jogo está crescendo ainda mais com o Plant Cultivation Update previamente anunciado. Disponível no dia 4 de novembro, segunda-feira, em breve os jogadores poderão encarnar o agricultor interior e adicionar um pouco de ação para seu repertório de sobrevivência. Do plantio à colheita, a nova atualização permitirá que os jogadores cultivem suas próprias plantas e colham as recompensas.

Sobre o update de Green Hell

O Plant Cultivation Update adiciona várias novas mecânicas de jogo à experiência já profunda do Green Hell como:

  • Mecânico Agrícola – 15 plantas disponíveis para serem cultivadas! Sejam sementes colhidas de frutos bem como brotos de bambu replantados no seu jardim, os jogadores terão novas maneiras de manterem-se alimentados nas profundezas da Amazônia.
  • Novas construções – Construa a nova caixa de plantio assim como a pequena caixa de plantio para todas as suas necessidades agrícolas.
  • Fertilizante – Alguns itens podem ser usados ​​como fertilizante para um jardim mais feliz e saudável. certamente, as plantas podem crescer sem ela, mas crescerão muito melhor com um pouco de assistência com fertilizantes.
  • Sementes – Colha sementes dos frutos que você encontra na natureza para cultivar no acampamento. Uma vez plantadas (e dado todo esse amor à planta), as plantas reaparecem nos frutos.
  • Apenas Agricultores Natos – as plantas não sobrevivem apenas. Elas precisam de um pouco de cuidado e atenção! A hidratação e o fertilizante adequados são essenciais para jardins saudáveis ​​e felizes!
Green hell

Enfim, Green Hell já está disponível no Steam a um preço de tabela de R$47,49 BRL para acessar a loja e adquirir o produto clique aqui.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores