Notícias

Green Hell: Plant Cultivation Update chega em breve

Visualizações
Married Games

Plant Cultivation Update de Green Hell chega em 4 de novembro, teste suas habilidades de agricultor em seu próprio jardim. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Humble Learn and Play VR-AR Game Dev Bundle

Apenas dois meses após o lançamento bem sucedido de Green Hell, o jogo está crescendo ainda mais com o Plant Cultivation Update previamente anunciado. Disponível no dia 4 de novembro, segunda-feira, em breve os jogadores poderão encarnar o agricultor interior e adicionar um pouco de ação para seu repertório de sobrevivência. Do plantio à colheita, a nova atualização permitirá que os jogadores cultivem suas próprias plantas e colham as recompensas.

Sobre o update de Green Hell

O Plant Cultivation Update adiciona várias novas mecânicas de jogo à experiência já profunda do Green Hell como:

  • Mecânico Agrícola – 15 plantas disponíveis para serem cultivadas! Sejam sementes colhidas de frutos bem como brotos de bambu replantados no seu jardim, os jogadores terão novas maneiras de manterem-se alimentados nas profundezas da Amazônia.
  • Novas construções – Construa a nova caixa de plantio assim como a pequena caixa de plantio para todas as suas necessidades agrícolas.
  • Fertilizante – Alguns itens podem ser usados ​​como fertilizante para um jardim mais feliz e saudável. certamente, as plantas podem crescer sem ela, mas crescerão muito melhor com um pouco de assistência com fertilizantes.
  • Sementes – Colha sementes dos frutos que você encontra na natureza para cultivar no acampamento. Uma vez plantadas (e dado todo esse amor à planta), as plantas reaparecem nos frutos.
  • Apenas Agricultores Natos – as plantas não sobrevivem apenas. Elas precisam de um pouco de cuidado e atenção! A hidratação e o fertilizante adequados são essenciais para jardins saudáveis ​​e felizes!
Green Hell

Enfim, Green Hell já está disponível no Steam a um preço de tabela de R$47,49 BRL para acessar a loja e adquirir o produto clique aqui.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta