Pesquisar
Close this search box.

Green Hell: Suporte a controles já disponível.

Um dos recursos mais solicitados para Green Hell, o suporte a controles, já está disponível, confira mais informações aqui na Married Games!

Prepare seus polegares! Um dos recursos mais solicitados de Green Hell já está disponível. Confira um trailer sobre o jogo abaixo:

Confira também: Ubisoft e Credicard lançam cartão de crédito.

A Creepy Jar está animado para anunciar que implementou um dos recursos mais solicitados do Green Hell – suporte a controles – no jogo. Após a detecção de um controle conectado, os jogadores verão um pop-up indicando que agora podem entrar no menu de opções para ajustar a entrada do teclado e do mouse. Todas as vantagens de usar um controle, como agachamento e alternância, estão presentes e são contabilizadas enquanto a Creepy Jar continua melhorando a experiência de Green Hell regularmente. Trabalhando duro na próxima atualização, a Creepy Jar está se preparando para adicionar abrigos expandidos e o modo cooperativo para 4 jogadores nos próximos meses.

Green hell
Green hell: suporte a controles já disponível. | green hell

Características principais de Green Hell

  • Simulador de Sobrevivência Realista – Green Hell coloca grande foco no realismo, tanto na construção do mundo quanto na jogabilidade. Tudo o que é criado ou construído é necessário para a sobrevivência e foi consultado com especialistas. Entretanto, a Amazônia não é uma floresta típica; as ameaças estão literalmente rastejando sob sua pele.
  • Suspense psicológico – Você acorda no meio da noite, ouve a voz distante de sua esposa, Mia através da escuridão. Pelo rádio, seus pedidos de ajuda ecoam em seus ouvidos. Mas ela vai ficar bem? Você sucumbirá aos perigos desse ambiente hostil antes de poder resgatá-la? A batalha mais difícil que você enfrentará é a luta contra si mesmo, suas fraquezas e seus medos para encontrar Mia.
  • Uma floresta amazônica luxuriante recriada – Em Green Hell, todo esforço foi feito para recriar o mundo exuberante da Amazônia. Um lugar exótico e perigoso, esta selva está repleta de muitos perigos além de predadores, incluindo plantas tóxicas, doenças bem como infecções, todos esperando para levar o jogador à sua morte.
  • Inspeção do corpo – Perigos se escondem em cada esquina, mas eles também vivem sob a sua pele. A importância de sua sobrevivência é verificar se há parasitas, infecções assim como feridas no corpo. Cuide do seu corpo ou você enfrentará as consequências.
Green hell | green hell: suporte a controles já disponível. | green hell screenshot 02 d | notícias
Green hell: suporte a controles já disponível. | green hell

Enfim, Green Hell já está disponível na Steam a um preço de tabela de R$ 47,49 BRL, para acessar a página da loja clique aqui.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente