Pesquisar
Close this search box.

Jogador do Manchester United é removido do FIFA 22 após acusações de agressão

No fim de semana passado, o jogador de futebol do Manchester United Mason Greenwood foi acusado de estupro e agressão por uma mulher no Instagram, após o qual foi preso pela polícia da Grande Manchester. Hoje, Greenwood foi preso novamente por suspeita de agressão sexual e ameaças de morte, segundo a BBC, e a polícia diz que os magistrados concederam uma extensão que o manterá sob custódia até quarta-feira.

Greenwood FIFA 22 | No fim de semana passado, o jogador de futebol do Manchester United Mason Greenwood foi acusado de estupro e agressão por uma mulher no Instagram, após o qual foi preso pela polícia da Grande Manchester. Hoje, Greenwood foi preso novamente por suspeita de agressão sexual e ameaças de morte, segundo a BBC, e a polícia diz que os magistrados concederam uma extensão que o manterá sob custódia até quarta-feira.

Greenwood fifa 22
Greenwood fifa 22

Confira essas reviews:

O Manchester United disse que Greenwood não jogará pelo clube até novo aviso, e agora a desenvolvedora EA divulgou um comunicado anunciando que o jogador foi removido do FIFA 22. Greenwood não aparecerá mais em esquadrões ativos e foi removido do FIFA Ultimate Team pacotes e Ultimate Draft. No entanto, qualquer salvamento pré-existente no Modo Carreira com o jogador permanecerá (embora ele não possa mais ser selecionado) e seu cartão Ultimate Team permanecerá no mercado de troca.

Não é o primeiro caso de remoção de jogadores no FIFA 22

O último ponto é um aspecto infeliz dessas remoções, pois a história recente sugere que não leva a nada além de especulações grosseiras do mercado: o cartão de Greenwood agora é mais ‘raro’ do que quando ele estava no jogo. A EA pode fixar o preço dos itens do FUT para evitar isso, embora ainda não o faça neste caso – quando o jogador Emiliano Sala morreu em um acidente de avião, a editora fixou os preços dos itens relacionados a ele para evitar tal cenário. Mas claramente este é um problema em andamento: o jogador Benjamin Mendy também foi removido do FIFA 22 no ano passado após acusações de estupro , mas os cartões do FUT com sua imagem permanecem.

Traduzido de PC Gamer

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5