Pesquisar
Close this search box.

Jogador do Manchester United é removido do FIFA 22 após acusações de agressão

No fim de semana passado, o jogador de futebol do Manchester United Mason Greenwood foi acusado de estupro e agressão por uma mulher no Instagram, após o qual foi preso pela polícia da Grande Manchester. Hoje, Greenwood foi preso novamente por suspeita de agressão sexual e ameaças de morte, segundo a BBC, e a polícia diz que os magistrados concederam uma extensão que o manterá sob custódia até quarta-feira.

Greenwood FIFA 22 | No fim de semana passado, o jogador de futebol do Manchester United Mason Greenwood foi acusado de estupro e agressão por uma mulher no Instagram, após o qual foi preso pela polícia da Grande Manchester. Hoje, Greenwood foi preso novamente por suspeita de agressão sexual e ameaças de morte, segundo a BBC, e a polícia diz que os magistrados concederam uma extensão que o manterá sob custódia até quarta-feira.

Greenwood fifa 22
Greenwood fifa 22

Confira essas reviews:

O Manchester United disse que Greenwood não jogará pelo clube até novo aviso, e agora a desenvolvedora EA divulgou um comunicado anunciando que o jogador foi removido do FIFA 22. Greenwood não aparecerá mais em esquadrões ativos e foi removido do FIFA Ultimate Team pacotes e Ultimate Draft. No entanto, qualquer salvamento pré-existente no Modo Carreira com o jogador permanecerá (embora ele não possa mais ser selecionado) e seu cartão Ultimate Team permanecerá no mercado de troca.

Não é o primeiro caso de remoção de jogadores no FIFA 22

O último ponto é um aspecto infeliz dessas remoções, pois a história recente sugere que não leva a nada além de especulações grosseiras do mercado: o cartão de Greenwood agora é mais ‘raro’ do que quando ele estava no jogo. A EA pode fixar o preço dos itens do FUT para evitar isso, embora ainda não o faça neste caso – quando o jogador Emiliano Sala morreu em um acidente de avião, a editora fixou os preços dos itens relacionados a ele para evitar tal cenário. Mas claramente este é um problema em andamento: o jogador Benjamin Mendy também foi removido do FIFA 22 no ano passado após acusações de estupro , mas os cartões do FUT com sua imagem permanecem.

Traduzido de PC Gamer

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D