Pesquisar
Close this search box.

Grupo de Acesso da LBFF acontece no próximo sábado

Grupo de Acesso da LBFF joga no próximo sábado

Prepare-se para ver o Grupo de Acesso da LBFF em ação. No próximo sábado (6), doze equipes decidirão quem ficará com as últimas vagas para série A da Liga Brasileira de Free Fire 7 (LBFF). A disputa no Grupo de Acesso acontece às 13h (Horário de Brasília) e terá transmissão no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena e no Facebook

Grupo de acesso da lbff
Grupo de Acesso da LBFF

Quem participa do Grupo de Acesso da LBFF?

A competição se dará em nove quedas e, ao final, as quatro equipes com melhor desempenho jogarão a Série A da próxima etapa da competição, enquanto as oito com pior desempenho se mantém na Série B.

Mesmo com uma campanha consistente, as equipes AmazonCripz, Bonde, Real E-sports e TSM FTX foram as quatro últimas colocadas da tabela da Série A, por isso essa é a última chance de se manterem na elite. Os times somaram 809 abates e 10 Booyahs durante a fase de grupos da série A.

Vindos da Série B, Seven TV, Mansão Rei, NoPing VPN, Havan Liberty, Tropa do Bruxo, Team Feon, GOD Unidas e paiN Gaming completam a tabela do Grupo de Acesso e se enfrentarão com os times da Série A pelos mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório.

Finais da Série A e da Série B: Como ficou a tabela?

Ainda na fase de grupos da Série A, a Furia e a Xisdê se classificaram nas duas últimas posições da tabela e foram automaticamente rebaixadas para a Série B.  A categoria teve como campeã da etapa a B4. Os novos integrantes da série A são o Vasco Esports, atual campeão da série B e a Meninos da Vila, 2ª colocada, que garantiu sua vaga na elite após o desempate pelo número de Booyahs com a Seven TV.

Grupo de acesso da lbff | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile, multiplayer | grupo de acesso da lbff acontece no próximo sábado | 02e0d284 lbff | notícias
Lbff série A

A final da Série B aconteceu no dia 23 de outubro e definiu quem terá a oportunidade de tentar a entrada na série A. As duas últimas colocadas da tabela, Imortal Force e Botafogo Esports, permanecem na categoria. Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no YouTube, TikTok, Facebook, Instagram e Twitter. 

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia. Para mais informações sobre a Garena, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D