Pesquisar
Close this search box.

GTA Online será desativado no PS3 e Xbox 360

GTA Online será desativado nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 ainda esse ano de acordo com a Rockstar

Game online será encerrado nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 ainda esse ano de acordo com a Rockstar

Pois é, grandes assaltantes de carro, a sua carreia criminosa acabou. Pelo menos nos consoles da antiga geração. Pois de acordo com a Rockstar, desenvolvedora do game, o GTA Online será desativado nos consoles da Sony, o PlayStation 3, e da Microsoft, o Xbox 360.

Gta online será desativado

O modo multijogador online de Grand Theft Auto V, não estará mais acessível a partir de 16 de dezembro de 2021. A Shark Cash Cards, que desbloqueia a moeda do jogo para GTA Online, não poderá mais ser comprado nesses consoles após 15 de setembro de 2021. A empresa disse em um comunicado à imprensa que encerrar o GTA Online para esses consoles “não terá impacto no acesso ou no progresso do modo de história do Grand Theft Auto V.” Você simplesmente não conseguirá ficar online com o jogo.

Além disso, o rastreamento de estatísticas do site para GTA Online deixará de operar em 16 de dezembro de 2021. O rastreamento de estatísticas da Web para alguns dos outros jogos PS3 e Xbox 360 do estúdio que têm integração com o Social Club, incluindo Max Payne 3 e LA Noire, será encerrado mais cedo em 16 de setembro de 2021.

GTA Online será desativado veja o comunicado da Rockstar

À medida que continuamos avançando com atualizações e suporte para as versões PlayStation 4, Xbox One e PC de Grand Theft Auto Online – bem como nos preparamos para os lançamentos neste outono das novas versões expandidas e aprimoradas de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online no PlayStation 5 e Xbox Series X | S – as versões PlayStation 3 e Xbox 360 de GTA Online, incluindo rastreamento de estatísticas do site através do Rockstar Games Social Club, será oficialmente encerrado em 16 de dezembro de 2021. Além disso, Shark Cash Os cartões para GTA Online não serão mais vendidos para as versões PS3 e Xbox 360 após 15 de setembro de 2021.

Observe que essas alterações são estritamente para as versões PS3 e Xbox 360 do GTA Online e não terão impacto no acesso ou no progresso do modo Grand Theft Auto V Story. Além disso, o rastreamento de estatísticas do site por meio do Rockstar Games Social Club e outros recursos para títulos PS3 e Xbox 360 selecionados serão encerrados em 16 de setembro de 2021.”

Gta online será desativado | gta, gta online, gta v, multiplayer, pc, playstation, rockstar, singleplayer, xbox | gta online será desativado no ps3 e xbox 360 | 101073c5 imagem 2021 06 16 150215 | notícias

Isso mostra a popularidade de GTA Online e a enorme base de instalação dos consoles PS3 e Xbox 360 que a Rockstar Games manteve a chama acesa, por assim dizer, por muito tempo. Esses consoles viram o lançamento inicial de Grand Theft Auto V quase oito anos atrás, e seu modo multiplayer de mundo aberto online altamente antecipado estreou um mês após o lançamento. Em suma, o serviço abrange gerações inteiras de consoles.

Desde então, tem relançado no PS4 e Xbox One em 2014, no PC em 2015, e em 11 de novembro de 2021, ele vai vir ao PS5 e Xbox Série X / S consoles. Não há fim à vista para GTA Online em hardwares modernos. Mas é compreensível que, depois de quase oito anos de serviço em consoles desatualizados e difíceis de comprar, agora seja a hora de desligar a tomada e apenas esperar já GTA Online será desativado e a vida seguirá em frente.

Seja O Grande Ladrão De Los Santos

Grand Thef Auto V é o último game da franquia da Rockstar e oferece suporte a gráficos em 4K e milhares de opções de personalização aos personagens. Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar golpes ousados para sobreviver nessa cidade implacável onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.

Conte aí nos comentários, você ainda jogo online nesses consoles? Triste por saber que GTA Online será desativado? Está jogando GTA Online? Curte o modo? Aproveite para ler mais sobre GTA no nosso site.

Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência